Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que deusa!

Iza tira parte de cima do biquíni e posa de topless na praia: "Parece miragem"

Que gata! Cantora Iza posa na praia e tira parte de cima do biquíni nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza tira parte de cima do biquíni e posa de topless na praia - Reprodução/Instagram/Carol Caminha
Iza tira parte de cima do biquíni e posa de topless na praia - Reprodução/Instagram/Carol Caminha

A cantora Iza surgiu em um clique para lá de sensual nas redes sociais neste sábado (22).

Na areia da praia, a musa dispensou a parte de cima do biquíni e escondeu quase nada do corpão em cliques da fotógrafa Carol Caminha. É que a parte de baixo da peça é no estilo fio-dental, delineando bem as curvas.

"Bom sábado", escreveu ela na legenda, com emojis de carinha feliz e um buquê de flores.

Seguidores encheram os comentários com elogios à musa. "Parece uma miragem", escreveu uma. Outro se declarou: "Uma obra de arte". Uma terceira elegeu: "A mulher mais linda do mundo". Confira:

REVELAÇÕES

Iza foi a convidada do Quem Pode, Pod, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e expôs o motivo do divórcio de seu casamento e detalhes sobre sua vida sexual.

O fim de seu casamento com Sérgio Santos deu muito o que falar e gerou inúmeras especulações nas redes sociais. “As pessoas são loucas”, disse ela ao ser questionada sobre supostos indícios da separação em seu novo álbum. “Nesse momento eu estou realmente tentando me proteger, parece que eu sempre estive me protegendo, porque tento não ficar muito ligada nessas coisas”.

“Foi só uma triste coincidência. Esse trabalho fala de um momento de individualidade, um momento de encontro, de desencontro, um momento meio trágico. Quando eu fui para casa do Filipe, eu tenho uma música que se chama 'A Vida É Uma Só', que vai estar no álbum também e a gente ficou tentando encaixar as músicas, mas não encaixava de jeito nenhum [com as recém-lançadas]”, esclareceu.