Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VISH!

Motivo do divórcio, sexualidade e crise no BBB21: As revelações mais bombásticas de Iza

Iza fez algumas revelações bombásticas sobre sua vida pessoal durante sua participação no 'Quem Pode, Pod'; confira as maiores

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As revelações de Iza no 'Quem Pode, Pod' - Reprodução/ Youtube
As revelações de Iza no 'Quem Pode, Pod' - Reprodução/ Youtube

Iza foi a convidada do Quem Pode, Pod, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e expôs o motivo do divórcio de seu casamento e detalhes sobre sua vida sexual.

Confira as maiores revelações feitas pela cantora:

Especulações do divórcio

O fim de seu casamento com Sérgio Santos deu muito o que falar e gerou inúmeras especulações nas redes sociais. “As pessoas são loucas”, disse ela ao ser questionada sobre supostos indícios da separação em seu novo álbum. “Nesse momento eu estou realmente tentando me proteger, parece que eu sempre estive me protegendo, porque tento não ficar muito ligada nessas coisas”.

“Foi só uma triste coincidência. Esse trabalho fala de um momento de individualidade, um momento de encontro, de desencontro, um momento meio trágico. Quando eu fui para casa do Filipe, eu tenho uma música que se chama 'A Vida É Uma Só', que vai estar no álbum também e a gente ficou tentando encaixar as músicas, mas não encaixava de jeito nenhum [com as recém-lançadas]”, esclareceu.

Trauma na primeira vez

Outro assunto comentado por Iza foi a respeito de sua vida sexual. Ela abriu o coração e deu detalhes de como foi sua primeira vez. A artista explicou ter ficado traumatizada após o ato, já que não estava totalmente preparada, mesmo só se envolvendo com alguém aos 21 anos.

"Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente", começou a cantora. Em seguida, ela frisou que demorou a entender sobre a longa jornada que tinha para percorrer.

"Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta”, disse.

Demissexual

Recentemente, durante um dos programas, Giovanna Ewbank comentou que se reconhece como demissexual, ou seja, sente atração apenas por pessoas com quem tem algum tipo de ligação emocional, e Iza aproveitou para fazer, também, uma revelação.

“Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também", comentou.

Chocada, a apresentadora reagiu: "Jura? Demissexual! Você é?", indagou. "Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa", explicou.

"Eu achei que era só um negócio de esponja, de: 'Eu absorvo a energia das pessoas'. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: 'Meu Deus, eu fui violada, invadida'. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy", completou Iza.

Crise de ansiedade no BBB21

Iza também abriu seu coração ao falar sobre um momento bastante complicado. Por uma época, ela precisou de acompanhamento médico para lidar com problemas psicológicos e chegou a revelar que enfrentou uma crise de ansiedade durante sua apresentação no Big Brother Brasil 2021.

“Cantar estava se tornando um problema pra mim, me apresentar estava sendo um problema pra mim... eu lembro que no BBB de 2021 eu nunca passei tão mal na minha vida, acho que nunca falei isso, eu estava torcendo para acabar, estava tendo uma crise de ansiedade porque estava muito tempo sem fazer show, estava todo mundo em casa”, relembrou.

Naquele dia que Iza percebeu que precisava de ajuda. “Saí de lá muito mal por não estar conseguindo aproveitar aquele momento. Foi um momento de lidar com uma questão crônica minha por muito tempo e me ajudou muito”, disse.