Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Iza está afastada da família e evitando ligações do pai: "Está chateado"

Segundo jornalista, Iza não está em muito contato com a família recentemente e não tem atendido ligações

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza está afastada da família e evitando ligações do pai: "Está chateado" - Reprodução/Instagram
Iza está afastada da família e evitando ligações do pai: "Está chateado" - Reprodução/Instagram

Parece que a cantora Iza anda um pouco afastada de parte da sua família. Pelo menos é o que garante o jornalista Matheus Baldi.

Nesta quarta-feira (27), no programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista contou uma fofoca daquelas envolvendo a cantora.

"Alguns amigos, algumas pessoas próximas do pai da cantora Iza e da irmã por parte de pai da cantora, me contaram e me asseguraram sobre como o senhor Djalma Leite está chateado por algumas situações que tem acontecido recentemente por ele tentar ligar várias vezes pra Iza e nunca conseguir falar com a filha", contou ele.

Em seguida, ele revelou que Iza tem evitado ligações de seus parentes.

"Sempre que ele liga o telefone é direcionado ou para um assessor, ou para alguém da equipe de produção da Iza, mas o seu Djalma nunca consegue falar direto com a filha. A meia irmã também teria confidenciado para algumas pessoas próximas que tentou em algum momento fazer essa reaproximação do pai com a Iza acontecer e até dela mesma, mas foi sem sucesso. Em 2020 a Iza participou do arquivo confidencial do Faustão, porém, no depoimento, o próprio seu Djalma pediu perdão a Iza", finalizou.

ARRASOU!

A cantora Iza deixou os fãs perplexos ao exibir toda a sua beleza em sua estreia no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (22), ela surgiu na Imperatriz Leopoldinense, escola na qual é Rainha de Bateria.

Para a ocasião, ela escolheu um look mínimo e luxuoso sem penas de verdade. A musa tapou só o essencial e deixou o bumbum durinho totalmente à mostra.

Este é o segundo ano da estrela à frente da bateria. Em 2020, ela ocupou o posto quando a agremiação de Ramos desfilou na Série Ouro, o grupo de acesso.

Não perca nenhuma novidade das celebridades. Siga a Contigo! no Instagram