Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CARNAVAL

Espetáculo! Iza surge na Sapucaí com tapa-sexo mínimo e deixa bumbum perfeito de fora

Com um fio-dental e tapa-sexo, Iza surge na Sapucaí com look mínimo para brilhar na Imperatriz Leopoldinense

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza surge na Sapucaí com look mínimo e exibe bumbum perfeito - AgNews
Iza surge na Sapucaí com look mínimo e exibe bumbum perfeito - AgNews

A cantora Iza deixou os fãs perplexos ao exibir toda a sua beleza em sua estreia no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (22), ela surgiu na Imperatriz Leopoldinense, escola na qual é Rainha de Bateria.

Para a ocasião, ela escolheu um look mínimo e luxuoso sem penas de verdade. A musa tapou só o essencial e deixou o bumbum durinho totalmente à mostra.

Este é o segundo ano da estrela à frente da bateria. Em 2020, ela ocupou o posto quando a agremiação de Ramos desfilou na Série Ouro, o grupo de acesso.

Em 2022, o enredo da Imperatriz é Meninos eu Vivi... onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine, volta da carnavalesca Rosa Magalhães para a escola. 

Veja:

Iza surge na Sapucaí com look mínimo e exibe bumbum perfeito

Iza surge na Sapucaí com look mínimo e exibe bumbum perfeito

EMOÇÃO!

EA atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais para contar que estará presente na Sapucaí nesta sexta-feira (22) para homenagear seu amigo Paulo Gustavo. Em seu perfil, ela compartilhou uma imagem de divulgação do desfile, que mostra o ator com alguns familiares e amigos, além de alguns grandes personagens do ator.

"Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo pra ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Para ver como é amado. Obrigada Sao Clemente", escreveu ela na legenda.