Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Iza abre o jogo sobre noite com Lewis Hamilton: "Fiquei muito surpresa"

A cantora Iza abre o jogo sobre noite com Lewis Hamilton após foto sugestiva; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Iza abre o jogo sobre noite com Lewis Hamilton após foto sugestiva: "Fiquei muito surpresa" - Reprodução/TikTok/Instagram
A cantora Iza abre o jogo sobre noite com Lewis Hamilton após foto sugestiva: "Fiquei muito surpresa" - Reprodução/TikTok/Instagram

A cantora Iza abriu o jogo nesta quinta-feira (10) sobre a polêmica foto ao lado do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. A imagem mexeu com o imaginário dos fãs da artista que já criaram um romance entre eles, mas ela fez questão de esclarecer que nada aconteceu entre eles nesse sentido.

Durante uma coletiva de imprensa da 11ª temporada do The Voice Brasil, através do Twitter Spaces, a artista foi questionada sobre a foto que quebrou a internet na última terça (08) onde participou de um jantar badalado com o piloto e heptacampeão mundial de Fórmula 1.

"Fiquei muito surpresa com a reação das pessoas, tinham três pessoas na foto. Lamento decepcionar a todos, não aconteceu nada. Não foi um jantar só entre mim e ele, foram 20 pessoas. Estou muito feliz por ele, que agora é um cidadão brasileiro. Sou muito fã dele!", declarou.

Em seguida, a musa coloca um ponto final no assunto: "Sou muito fã dele, assim como muitos brasileiros. E é isso, gente. Tanta coisa importante acontecendo nesse mundo, meu Deus! ", fala a cantora, aos risos.

Vale lembrar que o piloto está no Brasil para participar do GP de Interlagos no próximo domingo (13), e chegou mais cedo para receber a honraria de Cidadão Honorário Brasileiro, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

ABRIU O CORAÇÃO

Ao participar do Altas Horas na Globo, a cantora Izaabriu o coração e contou que precisou iniciar um tratamento ao perceber que desenvolveu uma sequela durante a pandemia da covid-19. É que a famosa começou a ter crises de ansiedade e teve que começar terapia.

Durante o bate-papo no programa de Serginho Groisman, a famosa explicou que já sabia da condição psicológica, mas nunca havia dado a devida atenção ao problema. Por conta do isolamento social, ela chegou num ponto insustentável e resolveu ir atrás da ajuda.