Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Iza descobre grave problema de saúde e inicia tratamento às pressas: "Eu sofro"

Cantora Iza descobre grave problema e inicia tratamento para sanar crises que começou a ter durante a pandemia da covid-19

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza contou que começou a fazer terapia ao sofrer com constantes crises de ansiedade - Reprodução/Globo
Iza contou que começou a fazer terapia ao sofrer com constantes crises de ansiedade - Reprodução/Globo

Ao participar do Altas Horas na Globo durante o último sábado (05), a cantora Iza abriu o coração e contou que precisou iniciar um tratamento ao perceber que desenvolveu uma sequela durante a pandemia da covid-19. É que a famosa começou a ter crises de ansiedade e teve que começar terapia.

Durante o bate-papo no programa de Serginho Groisman, a famosa explicou que já sabia da condição psicológica, mas nunca havia dado a devida atenção ao problema. Por conta do isolamento social, ela chegou num ponto insustentável e resolveu ir atrás da ajuda.

“Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 eu acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar. Tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veia a tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesmo. No geral, eu digo foi muito bom e passei até a indicar a teria para algumas pessoas da minha família”, explicou Iza.

Em seguida, ela explicou que sente muito o problema em sua vida, apesar de não transparecer. “Gente, eu sofro com a ansiedade. Eu, assim como muita gente da minha geração, somos muito ansiosos… Essa época acabou sendo muito importante para que eu conseguisse me encontrar de fato, é algo que eu tenho levado comigo desde a pandemia. É muito importante a gente respeitar o nosso tempo e o nosso ritmo, se lembrando sempre que somos livres e não devemos acompanhar expectativas de ninguém, somente as nossas”.

SENSUALIZOU

A cantora Izavoltou a deixar os fãs maravilhados - e morrendo de inveja - na madrugada desta segunda-feira (7). É que a famosa publicou uma sequência de fotos picantes usando um look nada discreto. 

Em seu Instagram, a estrela surgiu usando um espartilho preto apertadíssimo combinado com uma calça da mesma cor, porém transparente. A combinação deixou a cintura da bela ainda mais realçada e deixou o bumbum completamente visível.