Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Ivete Sangalo se vacina contra Covid-19 e enfermeira não contém emoção ao aplicar dose: "Um dia tão esperado"

Cantora desembarcou em Salvador-BA e se dirigiu ao posto de saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo recebe primeira dose contra Covid-19 e enfermeira não contém emoção ao vacinar: "Um dia tão esperado" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo recebe primeira dose contra Covid-19 e enfermeira não contém emoção ao vacinar: "Um dia tão esperado" - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo foi discreta ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porém, a enfermeira que teve a honra de aplicar o imunizante ficou completamente emocionada.

Segundo o site Alô Alô Bahia, a cantora havia acabado de chegar em Salvador-BA após uma viagem à Jundiaí-SP, onde passou uma temporada em uma fazenda. Assim que desembarcou em território baiano, se dirigiu ao posto de saúde para garantir o imunizante.

Sem causar alarde, a musa foi vacinada no drive-thru - sistema no qual o paciente não sai do carro para receber a dose - e Tay, a enfermeira que aplicou o imunizante, não conseguiu segurar a emoção. 

Ao publicar o momento nas redes sociais, a cantora homenageou a profissional: "Um dia tão esperado. A vacina salva vidas! Viva o SUS. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo".

EITA

Após ser criticada por isenção política, Ivete Sangalo fez nova publicação nas redes sociais criticando o governo.

Na foto preta, ela escreveu uma mensagem aos seus fãs dizendo que o governo atual não a representa e que ele deve ser tirado no voto no ano que vem. Ela ainda reforçou a importância dos cuidados contra o coronavírus.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)