Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ivete Sangalo posa de maiô durante banho de piscina noturno: "Deusa"

Sem retoques, Ivete Sangalo posa de maiô durante banho de piscina e impressiona fãs com ótima forma; veja cliques

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo posa de maiô durante banho de piscina noturno: "Deusa" - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo posa de maiô durante banho de piscina noturno: "Deusa" - Reprodução / Instagram

É gata que fala? A cantora Ivete Sangalo arrancou suspiros dos fãs nesta terça-feira (5) ao publicar alguns cliques invejáveis na piscina. Ela aproveitou o mergulhou noturno após um dia longo de trabalho e chamou a atenção dos fãs com sua ótima forma aos 49 anos.

Sem retoques, a comandante do reality 'The Masked Singer' surgiu sorridente enquanto se refrescava. Em outro registro, a musa posou ao lado de alguns amigos e deixou os pernões torneados à mostra. "Dos Stories para o Feed", legendou.

Não demorou para que famosos e anônimos encobrissem a postagem de elogios. "Mainha, que linda! Vida boa", comentou a atriz Juliana Paes. "Sereia, rainha! Linda demais", exaltou outra. "Que mulherão! Perfeita como sempre", destacou um terceiro.

Vale lembrar que o casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady segue firme e forte apesar das más línguas. No começo do ano, após boatos de que eles enfrentavam uma crise no matrimônio, os dois apareceram trocando beijos quentes e ela mandou um recado apaixonante ao maridão.

Veja!

FALANDO EM 'THE MASKED SINGER'

O The Masked Singer Brasil desmascarou mais uma personalidade neste domingo (3). E, agora, foi a vez da Borboleta.  Ao se revelar, a famosa por trás da fantasia se emocionou: "Experiência surreal", disse.

No último palpite, a bancada de júri entrou em consenso e acertaram precisamente o nome da artista. Após retirar parte da fantasia, ela contou que somente sua mãe, irmã e marido sabiam de sua participação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!