Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Após boatos, Ivete Sangalo e Daniel Cady trocam beijo de cinema na noite de Natal

Em momento de intimidade, Ivete Sangalo posou dando um beijão daqueles no amado e mandou um recado poderoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, Ivete Sangalo e Daniel Cady trocam beijo de cinema na noite de Natal - Reprodução/Instagram
Após boatos, Ivete Sangalo e Daniel Cady trocam beijo de cinema na noite de Natal - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo encantou os seguidores neste sábado (25) ao aparecer em um clique raríssimo nas redes sociais ao lado do marido, Daniel Cady.

Após boatos de que eles enfrentavam uma crise no casamento, os dois apareceram trocando beijos apaixonados. Na legenda da sequência carinhosa de cliques, ela mandou um recado ao maridão. 

"Feliz natal, 'zamurinhos'. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz . Deus abençoe todas as pessoas de bem", disse ela.

Nos comentários, fãs anônimos e famosos comemoraram o momento de alegria da baiana. "Feliz natal! Deus abençoe muito vocês", escreveu Cacau Protásio. "Feliz Natal casal amado", disse Dany Bananinha. "E houve boatos de que eles estavam na pior... se isso é estar na pior", brincou outro.

TUDO EM PAZ

Recentemente, a cantora foi flagrada em um restaurante. Sozinhos, eles fizeram um programa de casal e foram até um estabelecimento na Praia do Forte, uma das áreas mais nobres de Salvador, na Bahia.

Sempre simpáticos, os dois posaram juntinhos com funcionários do local. A estrela usava um vestido longo em tom bege bem casual. Já o bonitão vestia um look despojado com bermuda e camiseta.

Veja: