Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Ivete Sangalo aposta em decote até o umbigo em show no Rio: "Incrível"

Poderosa, Ivete Sangalo aposta em decote amplo e profundo em apresentação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo aposta em decote até o umbigo em show - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo aposta em decote até o umbigo em show - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo apostou em looks ousados para um show no Rio de Janeiro neste domingo (08).

Sempre poderosa, a rainha do axé surgiu com um vestido preto e exibiu um amplo decote descendo até o umbigo em um dos looks. No outro, brilhou com uma camisa colada com transparências e uma calça branca.

"Rio de Janeiro, nem sei o que dizer do nosso reencontro. Uma energia surreal tomou conta da Arena Junesse. Obrigada por tanto", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores encheram os comentários com elogios à estrela. "Rainha, musa, top, topissima!", escreveu um. Outro soltou: "Sempre incrível!". Confira:

FOFURA DAS FILHAS

Gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, as fofíssimas Marina e Helena voltaram a aparecer nas redes sociais em um clique inédito e fofíssimo.

Quem compartilhou o momento raro foi o papai famoso que mostrou as duas aprendendo a plantar sementes. No vídeo compartilhado no perfil do nutricionista, as duas também aparecem com looks combinando.

Paciente, o papai famoso explica para as pequenas a importância do plantio. “As sementes fazem as árvores, os sem mente desmatam”, diz ele que é muito carinhoso com as herdeiras.