Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Gêmeas de Ivete Sangalo surgem enormes combinando looks: "A cara da mamãe"

Em momento raro, gêmeas de Ivete Sangalo aparecem em momento singelo ao lado do papai, Daniel Cady

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 10h33 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Ivete Sangalo surgem enormes combinando looks: "A cara da mamãe" - Reprodução/TV Globo
Gêmeas de Ivete Sangalo surgem enormes combinando looks: "A cara da mamãe" - Reprodução/TV Globo

Gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, as fofíssimas Marina e Helena voltaram a aparecer nas redes sociais em um clique inédito e fofíssimo neste final de semana.

Quem compartilhou o momento raro foi o papai famoso que mostrou as duas aprendendo a plantar sementes. No vídeo compartilhado no perfil do nutricionista, as duas também aparecem com looks combinando.

Paciente, o papai famoso explica para as pequenas a importância do plantio. “As sementes fazem as árvores, os sem mente desmatam”, diz ele que é muito carinhoso com as herdeiras.

Os fãs do casal ficaram muito empolgados com a publicação e deixaram muitas mensagens de carinho. “Coisa mais lindas e amadas do mundo essas plantadoras!”, disse um. “Muito legal isso!!! Contato com a terra, desde pequenos!! Eu cresci assim. Meus pais me ensinaram!”, elogiou outra. "Elas estão a cara da mamãe", comentou outro. 

MARCELINHO VIROU MARCELÃO

Recentemente, a cantora Ivete Sangalo encantou a web ao mostrar como foi sua Páscoa: cheia de adrenalina, ela curtiu o feriado surfando com o filho Marcelo, de 12 anos. A artista e o primogênito, claro, fizeram questão de registrar o momento. Na areia, à beira do mar, eles posaram juntinhos com as pranchas de surfe ao lado.

"Dia de surfe! Domingo de Páscoa e de paz", escreveu ela na legenda.

Veja:

Gêmeas de Ivete Sangalo