Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Isis Valverde surge com biquíni elegante e fãs notam detalhe inusitado: "Não esqueça"

A atriz Isis Valverde surge com biquíni elegante e fãs notam detalhe inusitado; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Isis Valverde surge com biquíni elegante e fãs notam detalhe inusitado: "Não esqueça" - Reprodução/Instagram
A atriz Isis Valverde surge com biquíni elegante e fãs notam detalhe inusitado: "Não esqueça" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde decidiu aproveitar a terça-feira (27) em grande estilo, desfrutando do sol e da piscina em Los Angeles. Ao lado de uma taça de champanhe, ela renovou seu bronzeado na companhia de seu filho de quatro anos, Rael.

Usando um simples e elegante biquíni preto, complementado por um boné para se proteger dos raios solares e joias corporais, Isis se estendeu à beira da piscina enquanto conferia seu celular e apreciava sua taça de champanhe.

Seu filho, vestindo um shortinho vermelho e uma blusa branca, brincava animadamente dentro e fora d'água. Em algumas fotos, a atriz demonstrava seu amor e carinho pelo pequeno, dedicando-lhe atenção especial.

Como de costume, as fotos receberam muitos elogios nos comentários. No entanto, os fãs e seguidores também chamaram atenção para os pés da atriz. "Não esqueça de limpar esse pé antes de entrar na piscina, hein?" brincou um seguidor. Outro comentou: "Ela é linda até com os pés sujos, incrível"

Rael Valverde Resende é o primeiro e único filho de Isis, fruto de seu antigo relacionamento com André Resende. Atualmente, a artista está namorando MarcusBuaiz, um empresário de 43 anos que foi casado por mais de duas décadas com a cantora Wanessa Camargo.

COMO ESTÁ ISIS VALVERDE?

A atriz Isis Valverde surpreendeu os fãs ao compartilhou recentemen uma série de cliques bem ousados nos quais exibe toda a sua beleza. Em Los Angeles, onde está morando, ela posou com um vestido totalmente transparente.

Isso mesmo: feito de um tecido bem levinho, a peça deixou a calcinha e o sutiã da estrela aparentes. Esbanjando sensualidade, ela posou embalada a vácuo com a peça justíssima e adaptada às suas curvas. 

"Tenha uma boa semana", escreveu a atriz como legenda da foto. Bastou alguns minutos para os fãs deixarem muitas mensagens com elogios para a estrela. "Muito maravilhosa", escreveu um. "Que mulher", escreveu um. "Gente, que musa", disse outro.