Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Isis Valverde escandaliza ao surgir com vestido totalmente transparente: "Musa"

Isis Valverde escandaliza ao aparecer em cliques ousados; roupa íntima ficou totalmente exposta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde escandaliza ao surgir com vestido totalmente transparente: "Musa" - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde escandaliza ao surgir com vestido totalmente transparente: "Musa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Isis Valverde surpreendeu os fãs ao compartilhar nesta segunda-feira (26) uma série de cliques bem ousados nos quais exibe toda a sua beleza. Em Los Angeles, onde está morando, ela posou com um vestido totalmente transparente.

Isso mesmo: feito de um tecido bem levinho, a peça deixou a calcinha e o sutiã da estrela aparentes. Esbanjando sensualidade, ela posou embalada a vácuo com a peça justíssima e adaptada às suas curvas. 

"Tenha uma boa semana", escreveu a atriz como legenda da foto. Bastou alguns minutos para os fãs deixarem muitas mensagens com elogios para a estrela. "Muito maravilhosa", escreveu um. "Que mulher", escreveu um. "Gente, que musa", disse outro. 

Na última semana, o novo namorado da atriz se declarou pela primeira vez em público. Marcos Buaiz, que é ex-marido de Wanessa,publicou uma foto de mãos dadas com a atriz, exibindo que ambos já estão usando alianças de compromisso. “O amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa”, escreveu ele, citando o trecho de uma música.

Veja: 

MÃE DE ISIS AGORA ESTÁ SOLTEIRA

A pedagoga Rosalba Nable está na pista novamente! Em menos de dois meses após assumir o relacionamento publicamente, a mãe da atriz Isis Valverde resolveu colocar um ponto final no namoro com Bruno Shina, de 33 anos.

De acordo com o jornal Extra, o romance chegou ao fim e a bacharel em Direito, de 57 anos, já até tomou uma atitude drástica para retirá-lo de sua vida: apagou todas as fotos de casal que havia publicado e deixou de seguir o rapaz nas redes sociais.

O motivo do término ainda não veio à tona, mas os dois viviam recebendo ataques de internautas devido à diferença de 24 anos entre eles. Em maio, inclusive, Rosalba Nable chegou a se pronunciar a respeito dos comentários maldosos que o casal recebia.