Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isis Valverde reencontra o filho após viagem internacional e visual do pequeno derrete fãs: "Que cabeludinho!"

Atriz compartilhou o reencontro com o herdeiro e colecionou suspiros dos fãs com momento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde reencontra o herdeiro e fofura do pequeno comove fãs - Reprodução / Instagram
Isis Valverde reencontra o herdeiro e fofura do pequeno comove fãs - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! Isis Valverde compartilhou um clique especial nesta quinta-feira (7) do herdeiro Rael e comoveu de vez os internautas.

É que a mamãe voltou para os braços do pequeno após dias arrasando em Paris, na França. Toda emocionada, ela fotografou o pequeno fazendo caras e bocas e conquistou os fãs com sua simpatia.

Na legenda, a musa se derreteu pelo primogênito. "Minha razão de tudo", escreveu. Nos comentários do post, inúmeros internautas exaltaram a fofura e beleza do pequeno.

"Que boneco! Lindo igual à mãe!", comentou uma. "Que cabeludinho mais lindo! Parabéns!", afirmou outra.

Durante o seu tempo na Cidade Luz, Isis parou a cidade com seus looks invejáveis. Para a ocasião, a beldade apostou em um vestido da marca de grife luxuosa, a BalmainA produção repleta de brilho roubou os holofotes ao dar destaque ao decote para lá de acentuado da atriz.

Veja!

LOOK DE R$ 37 MIL

Isis Valverde travou as redes sociais nesta última quinta-feira (30) ao compartilhar seu look pra lá de luxuoso para curtir as belezas de Paris, na França.

Enquanto aproveita a semana de moda na capital, ela compareceu a um dos desfiles usando um look caríssimo e brilhante, avaliado em mais de R$ 37 mil - o destaque ficou por conta da blusa bordada e o short de cintura alta de couro.