Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Isis Valverde elege look quente com decote profundo para noite em Paris: “Obra de arte que fala?”

Poderosa, atriz causa nas redes ao ostentar produção espetacular e seguidores ficam de queixo caído

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde elege look quente com decote profundo para noite em Paris: “Obra de arte que fala?” - Reprodução/Marlon Brambilla
Isis Valverde elege look quente com decote profundo para noite em Paris: “Obra de arte que fala?” - Reprodução/Marlon Brambilla

Em Paris, a atriz Isis Valverde escolheu um look nada básico para curtir uma noite badalada na capital francesa nesta quarta-feira (29).

Para a ocasião, a beldade apostou em um vestido da marca de grife luxuosa, a Balmain. A produção repleta de brilho roubou os holofotes ao dar destaque ao decote para lá de acentuado da atriz.

Nos comentários, fãs e amigos famosos ficaram impressionados. “Deslumbrante”, escreveu Mariana Ximenes no post. Um internauta, babou. “O que está fazendo fora do museu? Obra de arte que fala né?”, disse. “Brasil não podia ter melhor representação que você”, enalteceu outro.

REPETIU O LOOK

A atriz e cantora Cleo repetiu um look ousado que já foi usado por Isis Valverde. Há alguns dias, a filha de Gloria Pires posou usando um vestido de alcinha coladíssimo.

"Me acordem em 20 minutinhos", disparou ela.

Ao contrário do que podem pensar os desavisados, a peça não é nada básica: o vestidinho é ótimo para usar sem lingerie e tem a assinatura da grife Fendi.