Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Madrasta, Isis Valverde toma atitude emergencial para ajudar filhos de Wanessa

Isis Valverde toma atitude emergencial para ajudar João Francisco e José Marcus com a volta às aulas e se esforça para proteger os filhos de Wanessa

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madrasta, Isis Valverde tenta evitar que filhos de Wanessa Camargo sofram bullying - Reprodução/Instagram/Globo
Madrasta, Isis Valverde tenta evitar que filhos de Wanessa Camargo sofram bullying - Reprodução/Instagram/Globo

Ao que tudo indica, Isis Valverde está dando o seu melhor na função de madrasta. É que, segundo o Correio Braziliense, a atriz está fazendo de tudo para proteger os enteados João Francisco e José Marcus, os filhos de Wanessa Camargo, do bullying que podem sofrer na escola. Com a volta às aulas o pai dos garotos e a madrasta estão preocupados com a possibilidade dos jovens sofrerem ataques no colégio devido à participação da mãe no Big Brother Brasil 24.

De acordo com o jornal, os meninos já sabem diferenciar comentários maldosos de piadas, já que Wanessa está sofrendo um grave cancelamento com sua participação no programa. Na madrugada desta terça-feira (20), inclusive, a cantora pôde receber uma carta da família durante o Sincerão e ficou preocupada com a ausência dos filhos no recado.

Quem escreveu foi a irmã da famosa, Camilla Camargo, o que deixou a artista tensa com a possibilidade de seu ex-marido ter vetado a participação dos filhos. “Ela fala dos meus sobrinhos. Aí eu já noiei, imaginando o que? ‘O pai proibiu’. Falei alguma merda aqui, do pai… Eu estou noiada”, disse ela pela manhã.

A equipe da filha de Zezé, porém, negou a expeculação da cantora. Eles disseram que não houve nenhum tipo de proibição por parte dos pais dos meninos e que o ex-casal possui uma "boa relação". O que teria acontecido, porém, é que a produção do BBB estipulou as regras da carta: "Importante ressaltar que a equipe sempre envia o que é pedido pela produção do programa sem conhecimento prévio das dinâmicas e consequências".

Quem também explicou a confusão foi a autora do bilhete, Camilla. Ela confirmou a versão contada pela equipe da cantora de que a Globo não deu detalhes sobre a carta, apenas pedindo para que um membro da família redigisse um texto e anexasse uma foto do autor.

"Eles falam: 'a gente precisa de uma carta, que uma pessoa da família escreva uma carta para a Wanessa e mande uma foto dessa pessoa sozinha'. Nenhuma hora chegou que poderia ser mais de uma pessoa", disse Camilla. "Não tem nada disso de 'Marcus não deixou as crianças participarem da carta'. Como na outra prova a gente já tinha enviado uma coisa específica das crianças, nessa a gente quis diversificar. Por isso que fui escolhida da família para escrever essa carta (...). A relação da Wan e do Marcus é de muito carinho, respeito. Wanessa é assim, ela cria teorias".

Siga a Contigo! no Instagram.