Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nas redes sociais

Isis Valverde faz desabafo e lamenta saudade do filho: ''Achei que seria suportável''

Presa ao trabalho, atriz fez um desabafo comovente sobre ausência na criação do filho

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde faz desabafo emocionante e lamenta saudade do filho - Reprodução
Isis Valverde faz desabafo emocionante e lamenta saudade do filho - Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Isis Valverde usou as redes sociais para desabafar sobre a saudade que sente de sua família. A atriz se mostrou bem chateada por não conseguir acompanhar o crescimento do filho, Rael, por sua agenda de trabalho cheia.

Na publicação, a musa compartilhou um clique do marido, André Resende, com o primogênito nos braços.

"Quando começamos a construir nossa família, achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei", escreveu no Instagram.

Em seguida, a morena ressaltou sua tristeza por perder o desenvolvimento do pequeno: "A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora, sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera, para ver o quanto você cresceu, meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá para ouvir"

Apesar de tudo, a artista acredita que ainda vai aprender a lidar com esse turbilhão de sentimentos.

"Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa. Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação", disparou.

Por fim, a musa fez uma reflexão sobre a maternidade: "Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando! Amo vocês".

VIAGEM

Isis Valverde usou as redes sociais neste domingo (15) para dividir um momento em família.

Em seu perfil no Instagram, a atriz relembrou uma viagem que fez ao seu estado natal de Minas Gerais. Em clique, ela aparece ao lado do marido, André Resende, e do filho, Rael, de apenas 1 ano.

"Saudade da minha casa de mato, céu azul infinito, cavalos desenfreados no pasto. Saudade do mugir profundo do gado no quintal, leite fresco na mesa, pão de queijo pingando manteiga no prato. Saudade dos meus meninos no ouro de Minas. Ensolarado domingo de sutilezas. Gratidão seria minha certeza", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: