Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe

Isis Valverde relembra viagem com marido e filho, Rael: ''Saudade dos meus meninos''

A atriz derreteu corações ao dividir clique com o filho de 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde relembra viagem com marido e filho, Rael - Instagram
Isis Valverde relembra viagem com marido e filho, Rael - Instagram

Isis Valverde usou as redes sociais neste domingo (15) para dividir um momento em família.

Em seu perfil no Instagram, a atriz relembrou uma viagem que fez ao seu estado natal de Minas Gerais. Em clique, ela aparece ao lado do marido, André Resende, e do filho, Rael, de apenas 1 ano.

"Saudade da minha casa de mato, céu azul infinito, cavalos desenfreados no pasto. Saudade do mugir profundo do gado no quintal, leite fresco na mesa, pão de queijo pingando manteiga no prato. Saudade dos meus meninos no ouro de Minas. Ensolarado domingo de sutilezas. Gratidão seria minha certeza", escreveu ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que Isis está nos sets de filmagem da Globo para encarnar a enfermeira Betina na nova novela das 21h, Amor de Mãe.

SEXUALIZAÇÃO DA AMAMENTAÇÃO

Nas redes sociais, Tatá Werneck se revoltou com uma notícia veiculada na imprensa sobre Isis Valverde. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night compartilhou uma nota polêmica, onde se lê: 'Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem.''

"A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!", denunciou a esposa de Rafael Vitti.

Veja:

Isis Valverde compartilha momento íntimo em família