Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Ex de Wanessa, Marcus Buaiz se declara em público para Isis Valverde: "Sorte a nossa"

Empresário Marcus Buaiz se declara nas redes sociais e expõe o que vem sentindo pela atriz Isis Valverde após o Dia dos Namorados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz se declarou para Isis Valverde após o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz se declarou para Isis Valverde após o Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram

Discreto quanto sua vida pessoal, o empresário Marcus Buaiz resolveu esperar passar o Dia dos Namorados, comemorado na última segunda-feira (12), para se declarar à nova namorada. Ele vem vivendo um romance com Isis Valverde há alguns meses e decidiu expor o que vem sentindo.

Nos stories de seu Instagram, o ex-marido de Wanessa publicou uma foto de mãos dadas com a atriz, exibindo que ambos já estão usando alianças de compromisso. “O amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa”, escreveu ele, citando o trecho de uma música.

Já Isis se declarou para o amado e também deu detalhes aos seguidores do buquê de flores que ganhou na data comemorativa. Ela aproveitou para citar o trecho de uma poesia escrita por Florbela Espanca para expressar seus sentimentos.

“Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida. Pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E, se um dia hei-de ser pó, cinza e nada, que seja minha noite uma alvorada. Que saiba perder… pra me encontrar”, reproduziu.

a

WANESSA PRESENTEOU O FILHO COM MARCUS BUAIZ

Na tarde desta sexta-feira (02), Wanessa Camargo encantou os seguidores ao exibir um presente que deu para o filho, José Marcus, de 11 anos. Assim como João Francisco Buaiz, de oito, o pequeno é fruto do ex-relacionamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

A artista surpreendeu o herdeiro com uma cama elástica e não se fez de rogada ao subir no brinquedo para estreá-lo ao lado do filho. "As crianças aqui adoram pula pula! Até eu entro na brincadeira", escreveu ela na legenda da publicação. Já para a trilha sonora do vídeo, a cantora utilizou sua recém-lançada música 'Livre' para declarar o que sente pelo pequeno. "Livre pra voar, ninguém vai te prender. Livre pra errar sem ter que se esconder. Livre pra alcançar o que a alma merecer", diz o trecho.