Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Isis Valverde é internada após viagem à Itália: "Meu corpo dizendo para"

A atriz Isis Valverde é internada após viagem à Itália e desabafa nas redes sociais em cama de hospital; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Isis Valverde é internada após viagem à Itália e desabafa nas redes sociais em cama de hospital: "Meu corpo dizendo para" - Reprodução/Instagram
A atriz Isis Valverde é internada após viagem à Itália e desabafa nas redes sociais em cama de hospital: "Meu corpo dizendo para" - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (27), a atriz Isis Valverde surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao postar uma imagem em que aparece em uma maca de hospital, usando uma máscara de inalação e um pouco abatida. 

A artista, que estava na Itália para participar de um evento de moda, não revelou o motivo da internação, mas fez um desabafo sobre a necessidade de descansar. “Meu corpo dizendo PARA, você precisa de férias”, escreveu ela na legenda da imagem.

Antes da postagem, a artista havia mostrado um gesto de carinho que recebeu de uma comissária de bordo, que também é sua fã. Ela mostrou um copinho com uma mensagem escrita à mão, que dizia: “Com carinho, de uma fã do teu trabalho! Beijinhos.”  A atriz agradeceu: "O amor sempre surpreende! Ganhei de uma aeromoça em um voo."

isis valverde hospital

Isis Valverde toma atitude contra supostas nudes vazadas

A atriz Isis Valverde foi surpreendida ao ver que supostas nudes atribuídas a ela começaram a circular nas redes sociais. Indignada com a situação, ela acionou sua equipe jurídica e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista foi vítima de um crime cibernético. Em um comunicado enviado à imprensa, o advogado da famosa, Ricardo Brajterman, deu detalhes das medidas tomadas contra os criminosos.

"A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", inicia o texto.

"Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", completa o profissional.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.