Isis Valverde dispensa sutiã e deixa seios marcados em top decotadíssimo: ''Perfeita''

Sem sutiã, Isis acabou mostrando as formas dos seios sob o tecido; veja

Redação CONTIGO! Publicado quinta 26 março, 2020

Sem sutiã, Isis acabou mostrando as formas dos seios sob o tecido; veja
Isis Valverde deixa seios marcando em tecido leve e decotado - Reprodução/Instagram

Isis Valverde está bem blogueirinha durante o isolamento na crise do coronavírus.

A atriz apareceu na tarde desta quinta-feira (26) com um modelito mais ousado: dispensou o sutiã com uma blusa decotadíssima e que deixou entrever até parte dos mamilos sob o tecido. Ao fundo, é possível ver a extensa coleção de sapatos.

Na legenda, Isis colocou apenas um emoji de beijinho e uma câmera. Uma seguidora se impressionou com a coleção: "A burguesa dentro de mim precisa muito desses tênis", escreveu.

Outros apenas elogiaram a beleza da atriz: "Muito gata", escreveram vários, enquanto o adjetivo "Perfeita" também apareceu diversas vezes. Durante a quarentena, Isis está aproveitando para manter a yoga em dia. Mais cedo nesta quinta-feira (26) não foi diferente. No seu perfil do Instagram, ela impressionou os seus fãs ao se equilibrar nos antebraços.

LUTO

Isis Valverde informou aos seus fãs que sua avó paterna faleceu nesta sexta-feira, 20.

Após perder o pai em janeiro, a atriz lamentou mais uma perda. "Mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito", escreveu ela nas redes sociais. Imediatamente a atriz global ganhou o carinho e o apoio dos seguidores.

Veja:

Isis Valverde deixa seios marcando

Último acesso: 06 Apr 2020 - 03:07:10 (1104476).