Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HÁ 10 ANOS

Isis Valverde desabafa sobre trauma após acidente: "Medo"

Isis Valverde desabafou sobre ter ficado com trauma de carros após o acidente grave que sofreu em 2014; ela ficou com medo de entrar em automóveis

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde desabafou sobre um trauma - Fotos: Reprodução/Instagram
Isis Valverde desabafou sobre um trauma - Fotos: Reprodução/Instagram

Isis Valverde desabafou sobre ter ficado com trauma de carros após o acidente grave que sofreu em 2014. Ela bateu em um poste, capotou o automóvel e fraturou uma vértebra cervical. A atriz foi questionada por um seguidor sobre o assunto e disse que ficou com medo de entrar em carros.

"Foi muito difícil voltar a entrar em um carro. Fiquei um bom tempo com medo, não queria andar de carro, sabe?", afirmou ela. A famosa ainda sente resquícios do trauma, mas fazer terapia já a ajudou muito. "Até hoje, quando tem alguém dirigindo e a pessoa está andando um pouco rápido, me dá um pouco de desespero. Muito louco a cabeça da gente. Mas eu faço análise, então me ajudou bastante. Foi bem no meu tempo essa volta", declarou.

A Range Rover de Isis bateu em um poste e capotou em janeiro de 2014. Ela fraturou a vértebra C1, da coluna cervical, e ficou dois dias internada em estado grave. Além da artista, outras pessoas estavam no carro com ela. Mayara Nabel, prima de Isis Valverde, que estava conduzindo o automóvel, feriu o braço. O amigo Gabriel Maciel também estava no veículo, mas não se feriu.

MÃE DE ISIS VALVERDE REATA NAMORO COM UNIVERSITÁRIO

Rosalba Nable, mãe da atriz, reacendeu as chamas do amor com o universitário Carlos Wanderson. O romance, que havia esfriado em janeiro, ganhou novos contornos após o casal compartilhar momentos íntimos em uma cachoeira durante o fim de semana.

Nas imagens do encontro, que mostram a alegria e o frescor de um banho natural, divulgadas no Instagram de Rosalba, ela ainda se declarou ao amado fazendo uma reflexão em volta das diversas criticas que já recebeu pelo seu relacionamento:

Na verdade, a gente pode ser feliz com tão pouco. O que nos preenche são coisas que não estão à venda nas lojas, mas sim aquilo que colocamos nas prateleiras do coração. Quando descobrimos que o tesouro mais precioso está no partilhar a mesa, dar altas risadas na companhia de pessoas que nos amam como somos, não aceitamos mais estar em qualquer lugar”, declarou Rosalba em sua publicação.