Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É OFICIAL!

Isis Valverde define data de casamento com empresário; saiba quando será!

Isis Valverde bate o martelo e define a data de casamento com empresário; atriz está noiva desde dezembro do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde define data de casamento com empresário; saiba quando será! - Reprodução/Instagram
Isis Valverde define data de casamento com empresário; saiba quando será! - Reprodução/Instagram

Noivos desde dezembro do ano passado, a atriz Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz já definiram a data de casamento: novembro de 2024! Apaixonados, os pombinhos devem subir ao altar para oficializar a união em sete meses.

De acordo com o jornal Extra, a cerimônia acontecerá em Minas Gerais e deve ser extremamente íntima, apenas com a presença de familiares e amigos próximos - nada de grandes holofotes e lista enorme de convidados famosos.

Para quem não se lembra, assim como será o casamento, o noivado também foi anunciado de maneira discreta e íntima durante um evento organizado pelo casal em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A festa contava apenas com amigos.

Isis Valverde e o empresário assumiram o namoro publicamente em junho de 2023, mas já se relacionavam há alguns meses antes do anúncio oficial. Assim como aconteceu no início, o romance segue discreto. 

Esse será o segundo casamento da morena, que já foi casada com o modelo André Resende durante quatro anos - relacionamento esse que teve como fruto o pequeno Rael, que hoje tem cinco aninhos. Já o parceiro viveu um casamento de 15 anos com a cantora Wanessa Camargo, que chegou ao fim em 2022.

DESABAFO

Isis Valverde desabafou sobre ter ficado com trauma de carros após o acidente grave que sofreu em 2014. Ela bateu em um poste, capotou o automóvel e fraturou uma vértebra cervical. A atriz foi questionada por um seguidor sobre o assunto e disse que ficou com medo de entrar em carros.

"Foi muito difícil voltar a entrar em um carro. Fiquei um bom tempo com medo, não queria andar de carro, sabe?", afirmou ela. A famosa ainda sente resquícios do trauma, mas fazer terapia já a ajudou muito. "Até hoje, quando tem alguém dirigindo e a pessoa está andando um pouco rápido, me dá um pouco de desespero. Muito louco a cabeça da gente. Mas eu faço análise, então me ajudou bastante. Foi bem no meu tempo essa volta", declarou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.