Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MATURIDADE

BBB 24: Wanessa Camargo expõe o que pensa sobre Isis Valverde: "Menina"

Cantora Wanessa Camargo expõe o que pensa sobre a atriz, atual noiva de seu ex-marido, com quem os filhos estão morando neste período; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa Camargo expõe o que pensa sobre Isis Valverde: "Menina" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
BBB 24: Wanessa Camargo expõe o que pensa sobre Isis Valverde: "Menina" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo deu um show de maturidade ao falar sobre a atriz Isis Valverde, atual noiva de seu ex-marido, Marcus Buaiz. Isso porque ela rasgou uma série de elogios para a famosa em uma conversa com os colegas do BBB 24. Para quem não se lembra, ela e o empresário anunciaram a separação em maio de 2022, após 17 anos juntos.

“Ele [Marcus Buaiz] está feliz, está bem. Ele vai casar primeiro que eu. A menina [Isis Valverde] é super gente boa, as crianças estão adorando ela, então assim, está tudo perfeito, tudo tão legal”, disse a namorada de Dado Dolabella, mostrando ter uma boa relação com Isis

A declaração da filha de Zezé Di Camargo foi enaltecida nas redes sociais. “Minha querida, você voltou com o amor da sua vida! Corajosa! Fez coisas que tantas mulheres queriam”, opinou uma fã. “Eu estou gostando, essa fala foi perfeita, ela voltou pro grande amor da vida dela e o ex arrumou alguém legal que se dá bem com os filhos e tá tudo bem”, destacou outra.

Vale lembrar que, durante o tempo em que estiver confinada no reality, os filhos de Wanessa Camargo,José Marcus e João Francisco, de 12 e 9 anos, estão  morando com o pai, Isis, e o filho dela, Rael, de 5 anos.

WANESSA CAMARGO LEVA PUXÃO DE ORELHA DE YASMIN BRUNET

A cantora Wanessa Camargo mostrou que tem uma exceção ao estilo de vida vegano. Nesta terça-feira (09), ela recebeu um "puxão de orelha" de Yasmin Brunet ao tentar matar um mosquito e revelou que tudo tem limites.

Adepta do veganismo desde que voltou a namorar Dado Dolabella, Wanessa já deu o que falar por causa da dieta livre de produtos animais no reality. Só que, ao ser atacada por um mosquito, ela revelou que não vai deixar de se defender de um inseto.

"Não! Vegana, vegana!", lembrou Yasmin ao ver a colega se esforçando para acabar com a vida do pernilongo. Wanessa respondeu na lata: "Não, mas com o mosquito que tá me picando, eu não sou vegana, não!".