Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Isis Valverde comove fãs ao lamentar saudade do pai: “Não tenho mais você”

Sem esconder a emoção, Isis Valverde relembra momentos com o genitor, que faleceu aos 65 anos, após um infarto durante uma trilha em Minas Gerais

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde comove fãs ao lamentar saudade do pai: “Não tenho mais você” - Instagram
Isis Valverde comove fãs ao lamentar saudade do pai: “Não tenho mais você” - Instagram

Dia de tristeza para a atriz Isis Valverde. Na tarde desta quarta-feira (12), a artista usou seu perfil nas redes sociais para fazer um longo desabafo e lamentou a saudade que sente de seu pai, Rubens Valverde, que faleceu aos 65 anos, em Minas Gerais.

No Instagram, a global compartilhou uma sequência de cliques de vários momentos que viveu ao lado do genitor, que morreu após um infarto durante uma trilha de moto na cidade de Baependi, em 12 de janeiro de 2020, e lamentou os dois anos de ausência.

“Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem, a gente dava um jeito de se ver. Me lembrei que hoje faz dois anos que não tenho mais você fisicamente comigo”, iniciou ela, sem esconder a emoção.

Em seguida, a mamãe do pequeno Rael declarou todo seu amor pelo pai, recebendo ainda uma onde de apoio e muito carinho de seus amigos e fãs: “Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo”, disse ela, deixando ainda um símbolo que representa uma oração junto do texto.

Nos comentários, os seguidores foram só carinho, desejando forças a atriz. Alguns ainda notaram a semelhança entre pai e filho: “Tão parecidos! Papai do Céu siga te abençoando”, disse uma fã. “Que Nossa Senhora Aparecida te conforte”, desejou outra.

Veja:

FAMÍLIA UNIDA

A atriz Isis Valverde desembarcou na noite desta última terça-feira (11) no Rio de Janeiro após as longas férias por Fernando de Noronha, em Pernambuco. Nos cliques, a estrela manteve a discrição ao lado do eleito, André Resende, e do herdeiro, Rael.

Enquanto caminhavam pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, o pequeno de apenas três aninhos foi o destaque nas imagens. Cheio de estilo, o filho da global apareceu no colo do papai e da mamãe e chamou a atenção com sua beleza herdada dos pais corujas.