Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Isis Valverde combina microtop com saia PP e causa em evento: "Espetáculo"

De meia-calça, Isis Valverde combina microtop com detalhes ousados e chama atenção em evento de São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde combina microtop com saia PP e causa em evento: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde combina microtop com saia PP e causa em evento: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Isis Valverdedeu um show de beleza em suas redes sociais nesta quinta-feira (31) ao compartilhar cliques exuberantes do evento em que marcou presença na noite anterior. É que ela foi a um compromisso da joelheria Tiffany & Co. em São Paulo.

Dona de um corpo espetacular, a diva de 35 anos optou por usar um microtop combinado com uma saia curtíssima, meia-calça até as coxas, salto alto e um blazer overssized bem elegante. 

Por ter escolhido peças ousadas, boa parte do corpão invejável ficou à mostra, ostentando a barriga negativa, a cintura de menina, as pernas torneadas e até mesmo o decote generoso. Não é para qualquer um!

"Espetáculo de mulher", babou um seguidor na seção de comentários. "Única", acrescentou outro.

AO NATURAL

Na manhã desta quarta-feira (30), a atriz Isis Valverde deu um show de autoestima nas redes sociais ao surgir de cara completamente lavada e ostentando sua beleza natural.

Aos 35 anos, a artista abriu mão da maquiagem e não escondeu as 'imperfeições' com filtros de edição ao compartilhar um vídeo em que aparece dentro de um carro a caminho de um compromisso.

"Sem filtro, sem maquiagem e sem arrependimentos", escreveu ela na publicação.

MÃEZONA

Menos de um mês após anunciar o fim de seu casamento, a atriz Isis Valverde foi clicada no começo da tarde desta quinta-feira (10) em um momento carinhoso entre mãe e filho. Enquanto levava o primogênito Rael à escola, ela surgiu caminhando sorridente ao lado do menino.

O destaque das imagens ficaram justamente pela beleza e simpatia do pequeno herdada dos pais. Ele surgiu todo empolgado caminhando com a mãe e derreteu os fãs com sua fofura.

Veja: