Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Ele cresceu! Isis Valverde leva o filho à escola e beleza do menino encanta fãs

Solteira, Isis Valverde leva o filho à escola e é clicada em momento de carinho com pequeno Rael; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Isis Valverde leva o filho à escola e beleza do menino encanta fãs - Dilson SIlva / AgNews
Ele cresceu! Isis Valverde leva o filho à escola e beleza do menino encanta fãs - Dilson SIlva / AgNews

Menos de um mês após anunciar o fim de seu casamento, a atriz Isis Valverde foi clicada no começo da tarde desta quinta-feira (10) em um momento carinhoso entre mãe e filho. Enquanto levava o primogênito Rael à escola, ela surgiu caminhando sorridente ao lado do menino.

O destaque das imagens ficaram justamente pela beleza e simpatia do pequeno herdada dos pais. Ele surgiu todo empolgado caminhando com a mãe e derreteu os fãs com sua fofura.

Quem também foi clicado recentemente pela cidade maravilhosa foi o modelo André Resende, ex-marido de Isis. O rapaz foi à praia no Rio de Janeiro e posou com o semblante sério na companhia de amigos. Sem camisa, ele exibiu toda a sua beleza. Enquanto isso, a atriz estava em Paris, onde participou de um evento de uma grife. Em dia de baixíssimas temperaturas por lá, ela apareceu com um casacão luxuoso e um visual tipo boyish.

A atriz Isis Valverde e o empresário André Resende anunciaram o fim do casamento no dia 23 de fevereiro em um comunicado enviado à imprensa. Os dois estavam casados desde 2018. Eles tem um filho, Rael, que está com 3 aninhos. Na mensagem, a assessoria da atriz pediu que respeito dos fãs e da imprensa neste momento delicado.

MOTIVO DO TÉRMINO

A atriz Isis Valverde anunciou nesta quarta-feira (23) o fim do seu relacionamento de seis anos com André Resende. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o motivo do término seriam divergências nas decisões para o futuro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!

Isis Valverde com o filho

Fotos: Dilson SIlva / AgNews

Isis Valverde com o filho 2

Fotos: Dilson SIlva / AgNews