Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Isabella Scherer se pronuncia após polêmica envolvendo irmã mais nova: “Diferença”

Após dizer que é filha única, Isabella Scherer se pronuncia e explica que nunca morou junto de Brenda

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer se pronuncia após polêmica envolvendo irmã mais nova - Instagram
Isabella Scherer se pronuncia após polêmica envolvendo irmã mais nova - Instagram

Irmã mais velha de Brenda, filha da ex-o Tchan Sheila Mello com o nadador Fernando Scherer, seu pai, a atriz Isabella Scherer precisou se explicar nesta quarta-feira (05), após dizer que era filha única.

Em uma sequência de cliques compartilhada em seu perfil das redes sociais, a artista justificou o motivo de ter usado o termo ‘filha única’, mesmo tendo uma irmã mais nova. Mãe de gêmeos, ela explicou que a diferença de idade entre ela e a caçula é de 15 anos, e que elas não chegaram a morar juntas.

“Sobre os stories 'filha única', sim, eu tenho uma irmã, mas a gente nunca viveu juntas e a gente tem 15 anos de diferença”, iniciou ela, explicando ainda que utilizou o termo para se referir à forma como foi criada, sempre tendo mimos e sem precisar dividir suas coisas.

“Então, o que eu quero dizer de filha única, é a ‘mimadisse’ de ser filha única, a dificuldade em dividir, a dificuldade em várias coisas. Por mais que eu tenha uma irmã, eu sou filha única”, brincou ela em seu perfil.

A chef de cozinha disse ainda que não foi criada pelo pai biológico, o que dificultou ainda mais a convivência com a irmã: “Eu fui criada pela minha mãe e meu pai Renan, não pelo meu pai Fernando, que eu tenho a Brenda, por parte dele, então”, explicou.

PERDA DE PESO

Isabella Scherer virou mãe de gêmeos há um mês e, na última terça-feira (4), abriu o jogo sobre como está seu corpo após o parto. Em seu Instagram, a vencedora do MasterChef contou que perdeu 16 kg dos mais de 18 kg que ganhou durante a gestação.

Agora pesando 49 kg, ela ainda disse que sentiu uma grande diferença logo após os dias no hospital. "Ontem, me pesei e estava com 49 kg. Antes deles nascerem, eu estava com 65 kg, mas assim que cheguei em casa do hospital eu já estava com 52 kg", comentou.