Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Após nascimento dos gêmeos, Isa Scherer perde 16kg e desabafa: “Zero perto do corpo que eu gosto”

Um mês após o nascimento de Mel e Bento, Isa Scherer perde 16kg e desabafa sobre mudanças em seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer desabafa sobre corpo após parto dos gêmeos - Reprodução/Instagram
Isa Scherer desabafa sobre corpo após parto dos gêmeos - Reprodução/Instagram

Isabella Scherer virou mãe de gêmeos há um mês e nesta terça-feira (4) abriu o jogo para os seus seguidores sobre como está seu corpo após o parto.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas dúvidas dos internautas, que questionaram, entre outras coisas, sobre sua perda de peso. A vencedora do MasterChef contou que perdeu 16kg dos mais de 18kg que ganhou durante a gestação.

Agora pesando 49kg, ela ainda disse que sentiu uma grande diferença logo após s dias no hospital. "Ontem, me pesei e estava com 49 kg. Antes deles nascerem, eu estava com 65 kg, mas assim que cheguei em casa do hospital eu já estava com 52kg", comentou.

A mãe de Mel e Bento também disse que ainda não está satisfeita com o próprio corpo e explicou: "Eu já estou magra, mas estou zero perto do corpo que eu gosto de ter. Gosto do meu corpo com mais músculo, principalmente na perna”.

A loira publicou uma foto antiga e comentou: “Sei que é estranho olhando de fora (risos), mas essa foi a perna mais grossa que já tive, e eu andava tendo bastante dificuldade de ganhar massa magra. Nessa foto, eu agachava com mais de 60kg e pegava muito peso. Eu era marombeira real! Treinava todo dia. Ai fui para o Masterchef, fiquei confinada e perdi tudo. Saí de lá um grilo de magra. Agora com o repouso na gestação, perdi o restinho que tinha de músculo".

Isa Scherer desabafa

Barriga pós-parto

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer deu mais um banho de realidade nos seguidores no último sábado (1). Contra qualquer tipo de romantização, a filha do nadador Xuxamostrou como está sua barriga um mês após o nascimento dos gêmeos Mel e Bento.

A chef nadou contra a maré de famosas que exibem barrigas super secas após a gestação, até porque a loirinha deu à luz a gêmeos e teve um barrigão impressionante.

Em seu Instagram, Isa publicou um photo dump, uma sequência de fotos aleatórias, para mostrar seu final de semana. Uma delas era a região do abdome ainda bem flácida, mas voltando ao normal.