Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Isabella Scherer rebate fã ao anunciar doação de escova de dente: "Acham que sou burra"

Atriz Isabella Scherer rebate fã nas redes sociais após ser criticada por anunciar a doação de uma escova de dente entre outros itens

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer rebateu uma seguidora após anunciar que estava fazendo algumas doações - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer rebateu uma seguidora após anunciar que estava fazendo algumas doações - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), Isabella Scherer se irritou ao anunciar que estava colocando alguns de seus pertences à doação. É que ela acabou confundindo uma seguidora ao mostrar que entre os itens estava uma escova de dentes e resolveu desabafar.

“Tudo o que vai para doação. Tem muita roupa, tem mamadeira, escova de dente, copinho, brinquedo, lancheira”, disse a herdeira do nadador Fernando Scherer. Foi então que uma fã lhe alertou: "Olá!!! Escova de dente se doa? Deve ser sem uso", apontou.

"Mas é sem uso. Na embalagem lacrada", respondeu a campeã do MasterChef Brasil 2021. A loira ainda mostrou ter ficado chateada cIsabellaom a situação ao compartilhar uma captura de tela exibindo o bate-papo a todos que lhe acompanham na rede social.

Aos 27 anos, ela mostrou não ter gostado da mensagem que recebeu, por ter sido avisada de algo óbvio: “Vocês acham que eu sou o que? Sem noção, burra ou desinformada? Não é possível que acham que vou doar escova de dente usada”, detonou. Ela também mostrou uma sacola com itens mais novos que pretende vender na internet para conseguir arrecadar algum dinheiro.

ISABELLA SCHERER QUASE ESQUECEU ITEM BÁSICO ANTES DE CASAR

A chef Isabella Scherer quase se esqueceu de um item básico antes de ir ao cartório se casar com o noivo Rodrigo Calazans. É que o casal publicou um vídeo dos momentos que antecederam o casamento e causaram choque nos fãs ao mostrar uma situação inusitada. 

Isso porque eles quase deixaram de levar identidade, extremamente necessários para conseguirem formalizar a união. "Tem que levar documento, não?", perguntou o noivo. "É verdade, tem que levar", disse a filha do nadador Xuxa ao se lembrar dos documentos básicos. Brincando, Rodrigo Calazans chega a dizer que vai falar "não" para a noiva. "A Isabella é fogo, cara", riu ele.