Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isabella Scherer faz mudança drástica no visual e web reage: "Absurdo"

Campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer faz mudança radical e deixa fãs impressionados; confira!

Renata Garre Publicado em 05/04/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer faz mudança drástica no visual e web reage: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer faz mudança drástica no visual e web reage: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

A campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer, deixou os seguidores impressionados ao compartilhar seu novo visual. A mãe dos gêmeos, Mel e Bento, passou por uma transformação radical e recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. 

A loira, que tinha o cabelo na altura da cintura, resolveu passar a tesoura e adotar os fios curtinhos, na altura do ombro. Tempo antes, a filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, havia feito suspense sobre a mudança: “Me arrumando pra ir cortar o cabelo, o que vem por aí?”, escreveu ela em um vídeo se maquiando.

Não demorou muito e ela mostrou o resultado, deixando os admiradores perplexos. No Twitter, muitos comentaram sobre a beleza natural da influenciadora, e o quanto ela fica bem com qualquer tipo de corte. 

"Sorte sua que você fica linda de qualquer jeito, Isabella! É absurdo isso, mas tem gente que nasce com o c* virado pra lua. Tá linda de cabelo curto", comentou um. "Sofro do mesmo fogo no salão [risos]. Amo! E você ficou maravilhosa, mais ainda", declarou outra. "Deus tem seus preferidos, ficou ainda mais linda!", brincou uma terceira. 

SURPREENDEU

Recentemente, a influenciadora Isabella Scherer deixou os seguidores impressionados com sua nova aquisição: um fogão italiano que comprou para renovar a cozinha da casa nova. O eletrodoméstico custa em torno de R$50 mil. 

“Meu terceiro bebê”, escreveu ela ao compartilhar uma foto do item no Twitter. O fogão conta com chamas triplas em cinco bocas, dois fornos e uma churrasqueira com grill, e era muito desejado pela Campeã do MasterChef 2021, que também chegou a falar sobre o momento da compra no Instagram.

“Indo conhecer o amor da minha vida”, escreveu ela na legenda de um story. Durante a manhã, a mãe dos gêmeos, Mel e Bento, revelou que até sonhou com a "comprinha": “Tive pesadelo a noite toda que meu fogão tava todo riscado”, relatou.