Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Isabella Scherer impressiona fãs com preço de fogão milionário: "Chocada"

Campeã do MasterChef 2021, Isabella Scherer impressiona seguidores ao mostrar nova aquisição para renovar a cozinha; confira!

Renata Garre Publicado em 23/03/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer impressiona fãs com preço de fogão milionário: "Chocada" - Reprodução/Band
Isabella Scherer impressiona fãs com preço de fogão milionário: "Chocada" - Reprodução/Band

Na última quarta-feira (22), a influenciadora Isabella Scherer deixou os seguidores impressionados com sua nova aquisição: um fogão italiano que comprou para renovar a cozinha da casa nova. O eletrodoméstico custa em torno de R$50 mil. 

“Meu terceiro bebê”, escreveu ela ao compartilhar uma foto do item no Twitter. O fogão conta com chamas triplas em cinco bocas, dois fornos e uma churrasqueira com grill, e era muito desejado pela Campeã do MasterChef 2021, que também chegou a falar sobre o momento da compra no Instagram.

“Indo conhecer o amor da minha vida”, escreveu ela na legenda de um story. Durante a manhã, a mãe dos gêmeos, Mel e Bento, revelou que até sonhou com a "comprinha": “Tive pesadelo a noite toda que meu fogão tava todo riscado”, relatou.

Nos comentários das redes sociais, os fãs reagiram: "Isa, você foi perspicaz na escolha da cor! Combinou super com a cozinha", elogiou uma. "Fui pesquisar e fiquei chocada com o valor desse fogão", disse outra. "Fui na maior humildade pesquisar pra ver o preço, quase cai pra trás [risos]", comentou um terceiro. 

DESABAFO!

Com o assédio sendo uma pauta quente após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23 pelo episódio de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, a campeã do MasterChef Brasil 2021Isa Scherer, resolveu detalhar um caso desesperador que já viveu.

Nos stories de seu Instagram, a famosa frisou sobre como nem sempre as mulheres conseguem se manifestar após serem vítimas do crime por diversos motivos. "Não reagir a um assédio, não significa consentimento", começou ela.

"Infelizmente muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas e a primeira reação é travar. Não só em situações de assédio, quase todas as situações de fortes emoções na minha vida eu não demonstro muita coisa, eu meio que travo", continuou.