Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM NUNCA?

Isabella Scherer extrapola em mudança radical e se arrepende: "Não tá bom"

Isabella Scherer extrapola ao mudar visual e pede ajuda dos fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer extrapola em mudança radical e se arrepende: "Não tá bom" - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer extrapola em mudança radical e se arrepende: "Não tá bom" - Reprodução/Instagram

Quem nunca mudou o visual por impulso e acabou se arrependendo? Pois é, isso aconteceu com a cozinheira e atriz Isabella Scherer, filha do ex-nadador Xuxa. Nesta terça-feira (10), a loira resolveu entrar na moda alternativa das sobrancelhas descoloridas, mas não gostou nem um pouco do resultado que viu no espelho.

Em suas redes sociais, ela publicou vídeos para mostrar os pelos bem amarelados após uma descoloração em casa. “Bom, acompanhem os próximos capítulos para gente corrigir isso aqui que aconteceu”, brincou a vencedora do MasterChef Brasil  2021. "Rezando para não ficar acaju”, acrescentou ela, que pretende repintar as sobrancelhas.

Isa chegou a ficar com o visual por alguns dias, mas confessou que não teve muito sucesso com a autoestima: "Eu juro que quero adotar esse visual conceitual por mais alguns dias, mas, sinceramente, não tá bom, né?".

Nos comentários, os fãs foram sinceros ao dizer que não curtiram muito. "Não mulher, não ficou bom. Você é linda! Não inventa", disse uma. "Isa vou ter que fingir que não vi pra não te julgar", brincou outra. "A ideia é causar estranheza?", disse mais uma.

O QUE ROLOU AQUI?

Nesta segunda-feira (2), Isabella Scherer se irritou ao anunciar que estava colocando alguns de seus pertences à doação. É que ela acabou confundindo uma seguidora ao mostrar que entre os itens estava uma escova de dentes e resolveu desabafar.

“Tudo o que vai para doação. Tem muita roupa, tem mamadeira, escova de dente, copinho, brinquedo, lancheira”, disse a herdeira do nadador Fernando Scherer. Foi então que uma fã lhe alertou: "Olá!!! Escova de dente se doa? Deve ser sem uso", apontou.

"Mas é sem uso. Na embalagem lacrada", respondeu a campeã do MasterChef Brasil 2021. A loira ainda mostrou ter ficado chateada cIsabellaom a situação ao compartilhar uma captura de tela exibindo o bate-papo a todos que lhe acompanham na rede social.

Veja: