Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Isabella Scherer expõe ameaça que recebeu nas gravações do MasterChef: "Martelada"

Campeã do MasterChef 2021, atriz Isabella Scherer expõe ameaça que recebeu de um participante durante as gravações do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer relembrou um recado que ouviu na época das gravações do MasterChef Brasil 2021 - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer relembrou um recado que ouviu na época das gravações do MasterChef Brasil 2021 - Reprodução/Instagram

Campeã do MasterChef Brasil 2021, Isabella Scherer voltou a dar detalhes das gravações de uma das temporadas mais icônicas do reality show no Brasil. É que atualmente os participantes que ganham as provas no programa são presenteados com um pin, diferente da época em que a loira participou.

Por conta disso, fãs da atriz começaram a falar sobre o tema nas redes sociais, fazendo a estrela abrir o jogo e relembrar uma espécie de 'aviso' que ouviu. “Se tivesse esse trem de pin na edição da Isabella, a gata ia precisar de outro avental para pendurar tantos pins”, comentou um perfil.

Foi então que a famosa aproveitou para desabafar: “E eu que um dia lá no confinamento, recebi a seguinte mensagem de um participante: ‘Cuidado que prego que se destaca toma martelada’. A martelada fui eu que dei, meu amor”, alfinetou ela.

Em seguida, ela ainda precisou esclarecer aos seguidores que a tal pessoa não é quem eles estão pensando: “Não foi o Sergio! Ele foi uma das pessoas que mais me identifiquei e tenho carinho até hoje! Extremamente generoso, um amor de pessoa! Me ajudou muito lá dentro! E previu os bebês, falou que via duas crianças do meu lado, o tempo inteiro comigo”, completou.

ISABELLA SCHERER QUASE ESQUECEU ITEM BÁSICO ANTES DE CASAR

A chef Isabella Scherer quase se esqueceu de um item básico antes de ir ao cartório se casar com o noivo Rodrigo Calazans. É que o casal publicou um vídeo dos momentos que antecederam o casamento e causaram choque nos fãs ao mostrar uma situação inusitada. 

Isso porque eles quase deixaram de levar identidade, extremamente necessários para conseguirem formalizar a união. "Tem que levar documento, não?", perguntou o noivo. "É verdade, tem que levar", disse a filha do nadador Xuxa ao se lembrar dos documentos básicos. Brincando, Rodrigo Calazans chega a dizer que vai falar "não" para a noiva. "A Isabella é fogo, cara", riu ele.