Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Isabella Scherer é pedida em casamento com aliança diferentona: "Nunca vi algo assim"

Isabella Scherer é pedida em casamento após a chegada dos gêmeos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer é pedida em casamento com aliança diferentona: "Nunca vi algo assim" - Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer é pedida em casamento com aliança diferentona: "Nunca vi algo assim" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora e atriz Isabella Scherer foi pedida em casamento pelo agora noivo, o modelo Rodrigo Calazans. Em uma série de fotos nas redes sociais, a campeã do MasterChef mostrou toda a sua felicidade logo após o pedido.

"Fui pedida em casamento", disse ela que mostrou uma série de cliques do momento. Estilosa, ela também chamou a atenção por um detalhe inusitado que deixou os fãs impressionados.

É que o modelo escolheu aliança bem diferentes do comum para o momento. Elas são de um modelo exclusivo e assinada por Renata Alt. As peças encantaram os fãs. "Nunca vi algo assim", disse um.

Nos comentários, até Sheila Mello, sua ex-madrasta, deixou uma mensagem comemorando o momento. "Ai, que lindos! Que Deus abençoe sempre a família que construíram!", disse ela. 

MAMÃE DE DOIS

Recentemente a loira posou ao lado do marido, o surfista Rodrigo Calazans, e dos filhos, que nasceram em agosto do ano passado. Ela surpreendeu ao fazer uma comparação de antes e depois do nascimento dos bebês

A publicação antiga do casal dizia: "Imaginam os filhos?". E na foto seguinte, eles apareciam na mesma posição, mas agora, com as crianças."Estão ainda mais lindos", comentou um. "Eu não estava pronta pra isso", brincou outra. "Tem que recriar essa foto todos os anos", falou uma terceira.

Veja: