Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRADA

Isabella Scherer desabafa após ser proibida de fazer sexo na gravidez: "Muita dor"

Isabella Scherer desabafa nas redes sociais sobre a proibição que recebeu de seu médico de fazer sexo durante sua gravidez

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer deu detalhes da proibição de fazer sexo que recebeu de seu médico - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer deu detalhes da proibição de fazer sexo que recebeu de seu médico - Reprodução/Instagram

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer desabafou nas redes sociais sobre uma proibição que recebeu recentemente de seu médico. Por conta de alterações provocadas em seu corpo durante a gestação, a campeã do MasterChef Brasil 2021 foi impedida de fazer sexo.

Nesta quinta-feira (23), a culinarista deu detalhes da situação aos seguidores nos stories de seu Instagram. Ela explicou que a recomendação de não relacionar com seu companheiro, Rodrigo Calazans, aconteceu após colocar um aparelho elástico para conter a contração o útero.

"Com 25 ou 26 semanas, fui ao médico e o meu colo do útero tinha diminuído muito. Então, comecei a utilizar progesterona à noite; coloquei pessário, que é uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico", disse.

Além disso, Isabella Scherer também contou que sentia um incômodo muito grande nas primeiras semanas de gestação. "No início, senti muita ardência e dor. Era muito esquisito, depois melhorou, mas foi por pouco tempo", contou a famosa.

FELIPE NETO FAZ AS PAZES COM ZÉ FELIPE

Felipe Neto surpreendeu seus seguidores ao anunciar que fez as pazes com Zé Felipe. Após fazer um tweet ironizando o fato de dois sertanejos lhe odiarem e ironicamente completarem seu nome, sendo eles Zé Felipe e Zé Neto, o marido de Virgínia Fonseca resolveu procurar o influenciador digital.

“Por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”, contou o youtuber.