Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÉGUA!

Felipe Neto anuncia fim em briga com Zé Felipe após mensagem: "Pediu desculpas"

Felipe Neto anuncia fim em briga que mantinha com Zé Felipe nas redes sociais após receber um pedido de desculpas do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto revelou ter se resolvido com Zé Felipe após receber uma mensagem do cantor - Reprodução/Instagram
Felipe Neto revelou ter se resolvido com Zé Felipe após receber uma mensagem do cantor - Reprodução/Instagram

Felipe Neto surpreendeu seus seguidores ao anunciar que fez as pazes com Zé Felipe. Após fazer um tweet ironizando o fato de dois sertanejos lhe odiarem e ironicamente completarem seu nome, sendo eles Zé Felipe e Zé Neto, o marido de Virgínia Fonseca resolveu procurar o youtuber.

Nos stories de seu Instagram, o youtuber explicou toda a história aos seguidores e como tudo aconteceu. “Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudaram ninguém na pandemia e tudo o mais", iniciou o famoso.

“Isso foi uma mentira divulgada por aí. E ele acreditou. Ele fez story me mandando tomar no c*, enfim. E a gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando”, completou Felipe Neto, dando detalhes de como nasceu a inimizade.

Foi então que o carioca revelou que finalmente a confusão foi resolvida entre eles. “E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct [uma mensagem privada]. Ele falou que gosta de mim, que era o jeito dele e me pediu desculpas. Então, eu achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente”.

DEOLANE RETOMA AFFAIR COM EMPRESÁRIO

Deolane Bezerra reatou o relacionamento com o empresário Antônio Mandarrari. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a advogada repensou sua decisão e retomou a relação um mês após ter terminado o namoro.

Embora ela não confirme que está novamente com o ex, também não nega. "Uma coisa posso dizer: estou muito feliz", garantiu. Especificamente em relação ao namoro, ela comentou: "Calada vence".