Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Isabella Fiorentino comemora os 10 anos dos trigêmeos: "3 meses na UTI e hoje estão maravilhosos"

Feliz da vida, ela comemorou a saúde dos herdeiros e ainda relembrou a luta que eles enfrentaram pela vida

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino comemora os 10 anos dos trigêmeos: "3 meses na UTI e hoje estão maravilhosos" - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino comemora os 10 anos dos trigêmeos: "3 meses na UTI e hoje estão maravilhosos" - Reprodução/Instagram

A modelo Isabella Fiorentino emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem nas redes sociais neste domingo (1) ao homenagear os trigêmeos no dia em que eles completam uma década.

"Hoje meus trigêmeos fazem 10 anos! Tem forma melhor de comemorar? Tudo junto, misturado e amontoado! É tanto amor que nem sei explicar. Às vezes me pego olhando pra eles, crescendo saudáveis, vencendo obstáculos e penso: eles são um verdadeiro milagre!", disse ela.

Relembrando o drama que viveu, ela lembrou que eles são um verdadeiro milagre.

"Nasceram de 6 meses , ficaram 3 meses na UTI e hoje estão tão maravilhosos! Obrigada meu Deus, minha Nossa Senhora e a todos os anjos e santos", afirmou. 

Nos comentários, fãs deixaram elogios para os seguidores.

CORPÃO

Musa, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino deu nova bossa ao biquíni ao compartilhar nas redes sociais o look escolhido. Ela saiu de casa na cidade com a peça de moda praia e incentivou os fãs.

Veja: