Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Isabella Arantes se pronuncia sobre fim de seu relacionamento com Zé Felipe

A bailarina falou sobre o fim de seu noivado com o cantor e esclareceu boatos de traição

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina falou sobre o fim de seu noivado com o cantor e esclareceu boatos de traição - Reprodução/Instagram
A bailarina falou sobre o fim de seu noivado com o cantor e esclareceu boatos de traição - Reprodução/Instagram

O fim do noivado de Zé Felipe e Isabella Arantes pegou muita gente de surpresa e por causa de boatos de traição os dois vem se pronunciando.

Na última terça-feira (18) a bailarina Isabella Arantes compartilhou nas redes sociais um stores falando que está separada do cantor e que não irá mais se pronunciar sobre isso: 

“Irei me pronunciar esta única vez. não estou mais com o Zé Felipe, por questões particulares, agora não acreditem em tudo que sai na mídia.”

Ela continua, dizendo para não acreditarem em boatos que estão rolando na web: “Não aconteceu nada que esses jornalistas estão postando, desejo muita luz e amor no coração para essas pessoas que saem espalhando mentiras a custo de fama."

Vale lembrar que os boatos se tornaram viral, depois que o jornalista Erlan Bastos publicou uma nota afirmando que um cantor famoso foi flagrado pela noiva em clima de romance com um outro rapaz, que seria amigo da moça.  Além disso, a família desse cantor está fazendo de tudo para a moça não revelar nada do que viu.

O jornalista ainda explica que o cantor estaria sendo pressionado pela família a se casar para passar uma imagem para a mídia de que é hetero.

Depois dessa publicação, alguns seguidores ligaram os fatos ao filho do cantor Leonardo, mas os dois já explicaram que terminaram por razões particulares e para não acreditarem em qualquer boato que está pela internet.

Veja