Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Isabela Scalabrini descobre mudança emocionante após saída da Globo: "Difícil descrever"

Após 44 anos de carreira, jornalista Isabela Scalabrini descobre mudança chocante na família e faz anuncio de arrepiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela Scalabrini descobre mudança emocionante após saída da Globo: "Difícil descrever" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Isabela Scalabrini descobre mudança emocionante após saída da Globo: "Difícil descrever" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A jornalista Isabela Scalabrini, que anunciou recentemente sua saída da Globo após 44 anos de casa, deixou os seguidores emocionados ao contar uma novidade para lá de inesperada em suas redes sociais. É que a repórter descobriu que vai ser avó.

Aos 65 anos, a comunicadora recebeu a notícia de seu filho Pedro e da nora Tati, que já até mesmo fizeram um chá revelação para saber o sexo do bebê. E, para a surpresa de todos, a família descobriu que será um menino! 

"Estou aqui vivendo um momento tão intenso que é até difícil descrever. Ao ver aquele ser bem pequenininho, perfeito, com o coração pulsando dentro na barriga da minha nora, eu chorei", começou ela na legenda do Instagram.

Isabela Scalabrini dividiu cliques do chá revelação e do ultrassom. "Ao descobrir que era um menino, com os pedacinhos de papel azul voando de um balão estourado, chorei mais ainda. Meu filho vai ser pai!", continuou ela.

A jornalista seguiu refletindo: "Pode parecer estranho. Mas não me lembro de ter tido tempo pra sonhar. Nunca sonhei ser jornalista. Nem ter muitos filhos. Quase fui bancária, depois que passei no concurso. A vontade de ser mãe veio seis anos depois do casamento. O mais incrível é que meu único trabalho, como repórter de TV, foi o melhor que eu poderia ter. E minha grande família lota a casa e me enche de alegria. Três filhos, noras, genro e o marido de uma vida toda me tornaram a mulher mais feliz do mundo!"

Por fim, a repórter traçou a mudança de fato na sua vida, acompanhando a aposentadoria: "Decidi parar de trabalhar quando contei 44 anos de carteira assinada. E o próximo passo dessa jornada é ter um neto. Sonhos que eu nunca sonhei? Eu vivi! E acho até que era exatamente isso que estava guardado no coração da menina que só queria ir vivendo. O que sinto é pura felicidade! Dona de uma história cheia de notícias e muito amor! Se isso não for uma benção…"

A DEMISSÃO

Após 44 anos de casa, a jornalista Isabela Scalabrini deixou a TV Globo em anúncio foi feito pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Agora ela resolveu comentar sobre o assunto e explicou sua decisão.

Em entrevista para o Notícias da TV, ela contou que foi uma decisão tomada por ela, após sentir que já havia cumprido sua missão. “Foi uma decisão difícil, mas eu quero desacelerar. Somente isso. Eu estou bem”, confessou.

Veja: