Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACEITAÇÃO

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal', relembra sofrimento antes de emagrecer: "Não me encaixava"

Em entrevista ao 'Saia Justa', na GNT, atriz Isabel Teixeira relembra fase difícil que passou durante sua adolescência; confira!

Renata Garre Publicado em 13/10/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal', relembra sofrimento antes de emagrecer: "Não me encaixava" - Reprodução/ GNT
Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal', relembra sofrimento antes de emagrecer: "Não me encaixava" - Reprodução/ GNT

A atriz Isabel Teixeira conquistou o Brasil ao interpretar Maria Bruaca na novela Pantanal, exibida na Rede Globo. Contudo, em entrevista ao Saia Justa, na GNT, ela contou que ainda está em processo de autoaceitação. A atriz revelou que ainda lida com as cicatrizes da adolescência, principalmente por conta da aparência física.

"Eu sou uma adolescente da década de 90 do século passado, onde tinha um jeito que tinha que ser", afirmou."Eu escuto muito 'tá linda agora que emagreceu' e eu aceito e falo 'eu sempre fui linda'. Tem dias que eu não tô me sentindo linda e tudo bem também. Mas eu tô me sentindo bem comigo mesma, eu acho que pela primeira vez em 48 anos", completou.

Ela ainda relatou que além dos elogios por ter emagrecido, muitos ressaltam sua juventude, fazendo elogios totalmente ligados à aparência:

"Eu escuto, porque eu penso, nós, em sociedade, estamos aprendendo juntas a mudar a nossa linguagem. Isso não acontece da noite para o dia, isso é algo que a gente vai aprendendo. Então tem coisas que são ditas para gente na rua, pelos nossos próprios familiares, pelos amigos próximos, que ainda são esses impulsos de uma linguagem que não se desconstruiu totalmente num mundo que tá ficando diferente".

"Aquela adolescente que fui nos anos 1990 sofreu muito, muito, eu não me encaixava. E agora sinto que eu me encaixei em mim", desabafou a famosa.

ALMIR SATER RECUSOU FAZER PAR COM ISABEL TEIXEIRA

O cantor e ator Almir Sater surpreendeu o público do Domingão com Huck ao contar que recusou ser par romântico de Isabel Teixeira em Pantanal.

Em um programa especial para falar do fim da novela, o astro contou que uma relação pessoal com a atriz foi impeditiva para que ele pudesse representar um romance com a Maria Bruaca na trama. É que Isabel é filha de um dos melhores amigos dele.

"O pessoal queria que eu ficasse beijando ela, não dava. Que eu fizesse par com ela, não dá", explicou o artista, deixando claro que não havia condições de protagonizar um beijo em cena com uma mulher que ele viu crescer.