Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Isa Scherer se choca ao descobrir sexo dos gêmeos em chá revelação: "Um sonho"

Campeã do 'MasterChef', Isa Scherer se choca ao descobrir sexo dos bebês e deixa seguidores estáticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer se choca ao descobrir sexo dos gêmeos em chá revelação: "Um sonho" - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer se choca ao descobrir sexo dos gêmeos em chá revelação: "Um sonho" - Reprodução/Instagram

É um casal! A campeã do MasterChef Brasil, Isabella Scherer descobriu que está à espera de um menino e de uma menina após fazer um chá revelação encantador ao lado do namorado, Rodrigo Calazans.

Grávida de oito semanas, a chefe de cozinha decidiu fazer o exame de sexagem fetal, um hemograma que revela o sexo dos bebês sem precisar esperar que as crianças cresçam no ventre para descobrir no ultrassom. E a surpresa foi grande: é um casal. 

Nesta quinta-feira (14), a loira publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando todo o momento de descoberta. Do exame ao chá revelação intimista, ela exibiu cada detalhe aos seguidores.

No final da gravação, o casal aparece estourando dois sinalizadores de fumaça, um rosa e um azul. Adorável, não?

Na legenda, ela babou pela descoberta: "Nem estamos acreditando que teremos um casalzinho, parece um sonho. Fomos realmente presenteados pelo universo!"

Após anunciar a sua primeira gestação, a atriz Isabella Scherer revelou ter feito uma simpatia para engravidar que, aparentemente, deu certo. Através de suas redes sociais, a filha do nadador Xuxa contou que só depois foi descobrir que isso é um 'ritual' para atrair a gravidez.

O ANÚNCIO

A atriz Isabella Scherer pegou os fãs de surpresa e revelou que está à espera de gêmeos! Mamãe de primeira viagem, a ex-campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma série de cliques do ultrassom realizado nesta semana e se derreteu ao lado do namorado Rodrigo Calazans.

"Mãe de gêmeos? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas! A gente não sabe ainda também!", brincou ela.

Veja: