Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÂE DE PRIMEIRA VIAGEM!

Ex-MasterChef Isa Scherer anuncia chegada de gêmeos: "Presente em dobro"

Campeã do 'MasterChef Brasil', Isa Scherer anuncia chegada de gêmeos e derrete fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-MasterChef, Isa Scherer anuncia chegada de gêmeos: "presente em dobro" - Reprodução / Instagram
Ex-MasterChef, Isa Scherer anuncia chegada de gêmeos: "presente em dobro" - Reprodução / Instagram

A atriz Isabella Scherer pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (6) e revelou que está à espera de gêmeos! Mamãe de primeira viagem, a ex-campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma série de cliques do ultrassom realizado nesta semana e se derreteu ao lado do namorado Rodrigo Calazans.

"Mãe de gêmeos? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas! A gente não sabe ainda também!", brincou ela.

Após anunciar a sua primeira gestação, a atriz Isabella Scherer revelou ter feito uma simpatia para engravidar que, aparentemente, deu certo. Através de suas redes sociais, a filha do nadador Xuxa contou que só depois foi descobrir que isso é um 'ritual' para atrair a gravidez.

Confira!

O ANÚNCIO

A atriz Isa Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, fez seus mais de um milhão de seguidores caírem para trás nesta sexta-feira (25) ao anunciar que a família com Rodrigo Calazans está crescendo! 

Em seu perfil no Instagram, a campeã do reality culinário 'MasterChef Brasil' publicou uma série de fotos especiais agarradinha no eleito e celebrou sua primeira gestação. "Grávidos! Que loucura… achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?", começo se derretendo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!