Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FECHOU A FÁBRICA?

Isa Scherer investe em método contraceptivo após parto dos gêmeos: "Melhor decisão"

Após o nascimento de Mel e Bento, Isa Scherer investe em método contraceptivo e conta como foi a experiência; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer investe em método contraceptivo após parto dos gêmeos: "Melhor decisão" - Reprodução/Instagram
Isa Scherer investe em método contraceptivo após parto dos gêmeos: "Melhor decisão" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer decidiu fechar a fábrica - pelo menos por um tempo - após o nascimento dos gêmeos Mel Bento. Nesta quinta-feira (27), a também atriz contou aos seguidores que investiu em um método contraceptivo, o diu. 

Em suas redes sociais, ela contou que estava receosa para a aplicação, temendo uma possível dor. Mas, aliviada, ela disse que não sentiu muito incomodo. 

"Sabe o que é isso aqui no meu útero? Diu! Gente, foi de boa. Tomei remédios antes de vir. Não sei o quanto influenciou ou não, mas foi muito suave. Foi a melhor decisão que tomei", comemorou ela no Stories ao mostrar imagens do aparelho em seu ventre.

"E não estou sentindo cólica agora. É literalmente cinco segundos de dor e passa. Lógico, é muito relativo e eu tive gêmeos, e tive problema no colo do útero, que encurtou. Eu também estava com dedo de luva, que é quando bem em cima do colo do útero tem uma abertura. Então, isso também ajuda a não doer tanto", continuou.

Por fim, Isa detalhou o tipo do aparelho que escolheu e contou: "Coloquei o diu de cobre. Coloquei acordada depois de amarelar. Decidi ontem em cima da hora que não seria internada, e me deu a louca. Foi isso".

MATERNIDADE REAL

A amamentação nem sempre é algo fácil para as mães, muito menos para quem tem gêmeos, como é o caso de Isa Scherer. Ela, que virou mãe há um mês, compartilhou um pouco de sua dificuldade com a amamentação de Mel e Bento.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela desabafou nesta quarta-feira (26) sobre a maternidade. De acordo com a vencedora do MasterChef, ela não amamentou os filhos na noite anterior e hoje acordou com os seios duros.

Siga a Contigo! no Instagram.