Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Isa Scherer detalha amamentação dos gêmeos e emociona com vídeo: "Tava semi morta"

Isa Scherer detalha processo de amamentação dos gêmeos e mostra vídeo de uma das primeiras vezes em que alimentou os herdeiros

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer deu detalhes do processo de amamentação dos gêmeos recém-nascidos - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer deu detalhes do processo de amamentação dos gêmeos recém-nascidos - Reprodução/Instagram

Cinco dias após o nascimento dos gêmeos Mel e Bento, a campeã do MasterChef Brasil 2021Isabella Scherer, resolveu abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram para sanar dúvidas dos seguidores. Nesta sexta-feira (02), ela contou aos fãs como está sendo seu processo de amamentação.

"Consegue amamentá-los ao mesmo tempo?", quis saber uma internauta. "Simmm", disse a atriz. Em seguida, ela detalhou o peso dos herdeiros no momento do nascimento, mostrando um vídeo dos pequenos logo após saírem de sua barriga. "Mel: 2,200 kg. Bento: 3,100 kg", detalhou.

"Como é amamentar dois? teve alguma fissura por enquanto?", quis saber outra internauta. Sincera, a famosa respondeu: "Como vocês podem ver, eu tava semi morta aqui [risos], mas amamentando! Não tive nenhuma fissura, eles pegaram dinheirinho desde o parto!".

Já sobre a duração do parto, Isabella Scherer contou que deu à luz aos gêmeos rápido, mas precisou ficar um tempo em recuperação. "O parto em si foi bem rápido, 1h30, 2h mais ou menos... Mas fiquei ainda um tempão no centro cirúrgico por conta da pressão alta e depois mais umas horas na recuperação! Esse processo todo foi umas 4/5 horas (levando em consideração que meu cérebro estava bugado e qualquer informação que eu fale do parto pode ser errada [risos])"

RELATO

A chef de cozinha Isabella Schererdecidiu narrar as complicações que envolveram o parto dos gêmeos, Mel Bento, que aconteceu no início da semana. Nesta sexta-feira (02), ela contou que passou por momentos muito tensos antes, durante e após dar à luz. 

"Oi gente, voltei. As crianças estão ótimas. Eu que fiquei meio zoada. Vou resumir o que aconteceu. Marcamos a cesárea na segunda-feira porque na madrugada de domingo para segunda eu tive muito mal-estar. Comecei a vomitar muito, a passar mal, me sentindo estranha. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta", começou ela.