Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Irmãs? Fernanda de Freitas desabafa sobre comparações com Deborah Secco: "Só falavam disso"

Com 42 anos e prestes a voltar ao ar, atriz relembra que assunto dominava sua presença nas telinhas; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãs? Fernanda de Freitas desabafa sobre comparações com Deborah Secco: "Só falavam disso" - Reprodução/Instagram
Irmãs? Fernanda de Freitas desabafa sobre comparações com Deborah Secco: "Só falavam disso" - Reprodução/Instagram

De volta ao ar em Um Lugar ao Sol, a atriz Fernanda de Freitas contou como lida ainda hoje com as comparações que sofre com a atriz Deborah Secco.

As duas são muito parecidas e desde sempre confundem os fãs. Alguns até acham que elas são irmãs.

"Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego (risos)", declarou ela ao jornal 'O Globo'.

Fernandinha conta que as comparações começaram antes da fama.

"No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de "Laços de família"), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso. As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança...", relembra.

Bem resolvida, ela contou que hoje entende que poderia ter se divertido com as comparações. "Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje", declarou.

DE VOLTA

O empresário Santiago, interpretado por José de Abreu, enfrentará as filhas quando começar a se relacionar com a jovem personal trainer Erica (Fernanda de Freitas). O casal passará por momentos de resistência e preconceito das filhas do ricaço em Um Lugar ao Sol, com estreia marcada para dia 8 de novembro.

Na trama, Santiago é o pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes), as duas últimas são frutos de seu segundo casamento. Na obra, o empresário mimou as mais jovens para compensar sua ausência com a primogênita após deixar a casa da ex-mulher, mas se arrependerá dessa atitude, segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.