Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi atualiza quadro de saúde: "Tem ciência do que aconteceu"

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualiza quadro de saúde; confira a evolução no quadro do ex-participante do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2022, às 19h41

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualiza quadro de saúde; confira a evolução no quadro do ex-participante do BBB22 - Reprodução/Instagram
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualiza quadro de saúde; confira a evolução no quadro do ex-participante do BBB22 - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (30), Diogo Mussi atualizou o quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi. O irmão do ex-participante do Big Brother Brasil 22 contou que ele iniciou a terapia ocupacional e recebeu visitas.

De acordo com a nova atualização, Rodrigo demonstrou cansaço ao final da fisioterapia, mas Diogo afirma que essa reação é normal: "O Rodrigo iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisioterapia, mesmo com o cansaço no final".

O irmão do segundo eliminado do BBB22 ainda disse que o ex-BBB está entendendo cada dia mais o que aconteceu com ele: "Está claro que, cada vez mais o Rodrigo tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia" declarou.

Por fim, Diogo informou que o irmão ficou feliz após receber algumas visitas e já antecipou que amanhã será um dia de descanso para o rapaz: "Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso. Bora Rod!"

Veja:

atualização

PEDIDO INUSITADO

Um dia após receber alta médica e transferência para um centro de reabilitação, Rodrigo Mussi deu inicio ao tratamento de fisioterapia. Além disso, de acordo com uma nova atualização feita por seu irmão, Diogo, o famoso voltou a se preocupar com a vaidade, e resolveu voltar a fazer sua barba.

Voltando aos poucos para sua rotina, o gerente comercial, segundo eliminado do BBB22, também escolheu um look do seu gosto, diferente do que usava no hospital, e está confinante com sua recuperação.

"Hoje, o Rod está mais animado e vaidoso. Deu um tapa na barba, pediu perfume e colocou uma roupa que gosta. Iniciou a fisio, além de várias avaliações. Está com bastante apetite, comendo bem. O final de semana será de repouso para segunda-feira pegar firma nas atividades intensas. Para cima!", contou o irmão de Rodrigo.