Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA ATUALIZAÇÃO!

Ex-BBB Rodrigo inicia fisioterapia e faz pedido inusitado ao irmão: "Mais animado"

Ex-BBB Rodrigo inicia sessões de fisioterapia após deixar o hospital em que estava internado depois de sofrer um acidente de trânsito

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 21h40

Rodrigo Mussi está se recuperando aos poucos do acidente de carro que sofreu recentemente - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi está se recuperando aos poucos do acidente de carro que sofreu recentemente - Reprodução/Instagram

Um dia após receber alta médica e transferência para um centro de reabilitação, Rodrigo Mussi deu inicio ao tratamento de fisioterapia. Além disso, de acordo com uma nova atualização feita por seu irmão, Diogo, o famoso voltou a se preocupar com a vaidade, e resolveu voltar a fazer sua barba.

Voltando aos poucos para sua rotina, o gerente comercial, segundo eliminado do BBB22, também escolheu um look do seu gosto, diferente do que usava no hospital, e está confinante com sua recuperação.

"Hoje, o Rod está mais animado e vaidoso. Deu um tapa na barba, pediu perfume e colocou uma roupa que gosta. Iniciou a fisio, além de várias avaliações. Está com bastante apetite, comendo bem. O final de semana será de repouso para segunda-feira pegar firma nas atividades intensas. Para cima!", contou o irmão de Rodrigo.

Após a alta do ex-BBB, Viih Tube se pronunciou sobre o bem-estar do amigo, e explicou uma informação importante aos amigos e seguidores. Acontece que o modelo continua sem o celular, já que precisa colocar seus pensamentos em dia antes de voltar à vida digital.

"Meus amores, com a notícia que o Rodrigo teve alta, as pessoas interpretaram como se ele tivesse com o celular dele de volta, mas ele ainda não pode ter 100% acesso porque ainda está confuso com muita coisa e causa muita ansiedade. Às vezes que ele tem acesso são com a autorização dos médicos e do Diogo", revelou a famosa.

LÍVIA ANDRADE REBATE SILVIO SANTOS

Lívia Andrade rebateu Silvio Santos após o dono do SBT ter falado em uma entrevista sobre o motivo da demissão da famosa do canal. Sem papas na língua, o veterano explicou que seu alto salário foi o responsável pelo corte, que aconteceu há alguns meses.

"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", detalhou a apresentadora.