Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Zezé di Camargo defende Graciele Lacerda após escândalo: "Sabemos quem fez..."

Irmão de Zezé di Camargo, Welington Camargo defende Graciele Lacerda e revela que tem outra pessoa por trás do perfil falso

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Zezé di Camargo defende Graciele Lacerda após escândalo: "Sabemos quem fez..." - Reprodução/Instagram
Irmão de Zezé di Camargo defende Graciele Lacerda após escândalo: "Sabemos quem fez..." - Reprodução/Instagram

O cantor Wellington Camargo resolveu sair em defesa do irmão Zezé di Camargo e a cunhada Graciele Lacerda após o escândalo com a família Camargo. A musa fitness é acusada de atacar os filhos do marido através de um perfil falso nas redes sociais.

Enquanto respondia internautas, irmão do sertanejo afirmou que a morena é inocente e, inclusive, garantiu que tem outra pessoa por trás dos ataques - apesar disso, eles ainda não podem revelar todos os detalhes.

"O que estão fazendo com a minha cunhada e o meu irmão é uma maldade muito grande. Até um bandido, assassino e estuprador é inocente, até que se prove o contrário. A verdade vai vir. Todo mundo já sabe quem foi que fez isso, só que não podemos falar ainda. Eu não admito que se intrometem na felicidade dos outros", começou ele.

Por fim, o cantor reforçou a inocência da cunhada. "Pode falar o que quiser. Não estou nem aí. O negócio não é ela, e, sim, vocês! Ela jamais faria isso. Não a defendo por ser esposa do meu irmão, não. Mas por saber quem ela é, e saber que meu irmão está feliz", completou.

Para quem está por fora: o Portal Leo Dias publicou um vídeo em que é possível ver o perfil falso Priscila Dantas no celular de Graciele Lacerda. A mesma página fazia comentários maldosos nas páginas de Camilla, Wanessa Camargo e a nora Amabylle Eiroa, a namorada de Igor Camargo.

DATA ESPECIAL

Igor Camargo, o filho do cantor Zezé Di Camargo, resolveu ignorar a polêmica que está rolando em sua família para celebrar 15 anos ao lado da noiva Amabylle Eiroa, que recentemente disse que Graciele Lacerda tem um perfil fake para detonar membros da família do sertanejo como ela, Wanessa, Camilla e Zilu Godói.

Em suas redes sociais, o DJ compartilhou uma foto antiga ao lado da amada, quando estavam no comecinho do romance. Na imagem, eles aparecem agarradinhos durante uma viagem ao litoral. Apaixonados, Amabylle abraça o amado por trás enquanto eles sorriem completamente vidrados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.