Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUTUCOU!

Em meio à polêmica, Igor Camargo celebra 15 anos com a esposa: "Mulher da minha vida"

Filho de Zezé, Igor Camargo celebra 15 anos com Amabylle Eiroa após serem envolvidos em polêmica com Graciele Lacerda; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio à polêmica, Igor Camargo celebra 15 anos com a esposa: "Mulher da minha vida" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica, Igor Camargo celebra 15 anos com a esposa: "Mulher da minha vida" - Reprodução/Instagram

Igor Camargo, o filho do cantor Zezé Di Camargo, resolveu ignorar a polêmica que está rolando em sua família para celebrar 15 anos ao lado da noiva Amabylle Eiroa, que recentemente disse que Graciele Lacerda tem um perfil fake para detonar membros da família do sertanejo como ela, WanessaCamillaZilu Godói.

Em suas redes sociais, o DJ compartilhou uma foto antiga ao lado da amada, quando estavam no comecinho do romance. Na imagem, eles aparecem agarradinhos durante uma viagem ao litoral. Apaixonados, Amabylle abraça o amado por trás enquanto eles sorriem completamente vidrados.

"15 anos juntos!!! 14 anos atrás essa foto, mas já tinha certeza quem era a mulher da minha vida", babou ele na legenda do post feito em seu Stories do Instagram.

Entenda a polêmica

Tudo começou quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, revelou que a influenciadora criou um perfil falso para atacar a jovem. "Posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, disse. "Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”.

E disparou: “Àquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações: saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!".

O LADO DE GRACIELE

A influenciadora Graciele Lacerda veio a público para se posicionar (mas nem tanto) a respeito do verdadeiro escândalo que se instalou na família Camargo. Depois que ela foi exposta por ter um perfil falso nas redes sociais, supostamente usado para falar mal de Wanessa e Zilu Camargo, ela decidiu falar a respeito da situação.

Em uma série de vídeos, a noiva de Zezé di Camargo comenta a fase ruim que está passando e, ainda sem se explicar ou rebater acusações, diz apenas que é necessário que os fãs aguardem e que haverá um momento para que ela fale tudo que sabe.

Siga a Contigo! no Instagram.